Visitante Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Caraca, mas não é o THERMA PRO FREE? Efedra free??? Se for não tem efedrina!
FreeBus Postado 1 de dezembro de 2003 Autor Postado 1 de dezembro de 2003 Caraca, mas não é o THERMA PRO FREE? Efedra free??? Se for não tem efedrina! Shera, valeu pela resposta!!! É O THERMA PRO FREE!!!! É este que eu to tomando. Só vou tomar o com efedrina se achar que esse não serviu pra nada! Se puder, responda as minhas dúvidas (e quem souber). - Por quanto tempo eu tomo? 15 on 15 off? 21 on 7 off? Eu comecei a tomar hoje dia 1o de dezembro e a minha intenção é tomar até o dia 15 ou 16 de dezembro. Depois eu paro, e só volto a tomar dia 1o de janeiro. - Fazendo isso... tomando a última cápsula no dia 15 de dezembro, eu poderei beber tranquilamente no reveillon? Afinal, já fará 15 dias sem therma no corpo. Estou fazendo uma dieta maneira e bike/corrida. Acho que terei resultados sim. QUEM PUDER, AJUDE!
LoRd_1987 Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Vc ker baxar o seu fat de qto pra qto???
FreeBus Postado 1 de dezembro de 2003 Autor Postado 1 de dezembro de 2003 Vc ker baxar o seu fat de qto pra qto??? De 17% pra 10%. Vou ficar o tempo necessário tentando atingir esse objetivo.
Visitante Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Se é o efedra free eu tomaria direto.
FreeBus Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 Se é o efedra free eu tomaria direto. É...acho que vou fazer isso, só vou deixar de tomar no reveillon. thanks!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora