Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde encontar o Animal Stak barato ???


rbmoreira

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Todo mundo fala mal, mas ninguem tem coragem de tomar...

se não tem coragem de tomar como sabem que não presta pra nada...

quem toma diz que sentiu enfeitos rápidos...

e dizer que ele faz mal é um equivoco, pois se olhar o composto ele tem o complexo para evitar efeitos colaterais, diferente de só tomar anabolizante sintético que vc não estara colocando as proteções, que ficaria a cargo de vc mesmo descobrir uma proteção e tomar junto também.

Já tomei Whey Protein , Albumina , MaltoDextrina , Dextrose....tudo como manda o figurino e isso sim foi jogar dinheiro fora...no meu caso não serviu para nada, pois não sou magro!!! Isso só serve para quem é raquitico..

Quem puder ajudar no preço eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise no site sobre os tópico relacionados com o Animal Stack e veja o que as pessoas que JÁ tomaram, o que elas tem a dizer.... Dizem que apenas sentiram mais força no treino. Na minha opinião com certeza isso é psicológico, já que estão sabendo que estão tomando e mesmo que você sinta mais força, será que vale a pena dar mais de 100 reais em um produto pra dar força? A creatina é 40 reais e além de força ainda faz ganhar massa por retenção hídrica. Eu admito que nunca tomei o Stack, mas pelo que eu leio, acho que nã vale a pena de jeito nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fala mal, mas ninguem tem coragem de tomar...

se não tem coragem de tomar como sabem que não presta pra nada...

quem toma diz que sentiu enfeitos rápidos...

e dizer que ele faz mal é um equivoco, pois se olhar o composto ele tem o complexo para evitar efeitos colaterais, diferente de só tomar anabolizante sintético que vc não estara colocando as proteções, que ficaria a cargo de vc mesmo descobrir uma proteção e tomar junto também.

Já tomei Whey Protein , Albumina , MaltoDextrina , Dextrose....tudo como manda o figurino e isso sim foi jogar dinheiro fora...no meu caso não serviu para nada, pois não sou magro!!! Isso só serve para quem é raquitico..

Quem puder ajudar no preço eu agradeço

cara.. eu discordo praticamente 100% de voce..

1) conhesso alguns que ja tomaram animal stak, em uns deu efeito(minoria) a maioria chegou a tomar 2 caxas e nada....

2) nao so raquitico, falar que whey e malto nao funciona é praticamente loucura tendo em vista que todo mundo que toma quase nota efeito OBVIAMENTE cada um é cada um... e em nen todos fucniona

3) MEDO de tomar? fala serio eu axo burrice arrisca 170$ pra um suplemento que praticamente pode nao ter efeito NENHUM.. 170$ eu compro produtos que tem eficacia WHEY CREATINA MALTO etc.. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...