Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPOSTERON.... será q vale a pena??


MARRENTO/RS

Post Destacado

pessoal,

o q vcs acham desse ciclo pra iniciante, objetivando massa muscular/peso e sem muita preocupação com definição...

400mg de DEPOSTERON por semana durante 8 semanas.... será q vale a pena?? tenho um primo q fez esse ciclo, o cara cresceu muuuito e indicou pra mim....

não pretendo mandar DURA, certamente o mais indicado pra iniciantes, pq quero fazer as aplicações no braço....

outra coisa... eu posso intercalar as aplicações?? tipo, na primeira semana duas aplicações, uma em cada braço... na segunda semana, duas aplicações na bunda, na terceira volto no braço e assim por diante... posso fazer isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

relação beneficio x colaterais, utilize 600mg/semana que nao será diferente os colaterais de 400mg/semana porém com ganhos mais satisfatórios sem duvidas..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vou mandar 600mg então, por 8 semanas...

e as aplicações?? será q vai no braço mesmo?? meu medo de aplicar no braço é pegar uma veia, já q aquela região é perigosa...

mas tem aquele esquema neh, c tu aplicar num determinado local, aquele músculo cresce mais... por esse motivo gostaria de mandar no braço mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplique nas nadegas e no braco, por que com o tempo vai ficando dolorido, e hormonio nao tem acao local e sim sistemica, se vc injetar na bunda ate seu peitoral cresce, o estimulo é o treino, qual vc carcar mais carga vai responder melhor, e vai variar de acordo com sua genetica.

E para o outro camarada cada ampola tem 200mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplique nas nadegas e no braco, por que com o tempo vai ficando dolorido, e hormonio nao tem acao local e sim sistemica, se vc injetar na bunda ate seu peitoral cresce, o estimulo é o treino, qual vc carcar mais carga vai responder melhor, e vai variar de acordo com sua genetica.

E para o outro camarada cada ampola tem 200mg

tipo, será q tem um esquema pra ver com mais clareza as veias do braço na hora da aplicação?? cara, meu medo é pegar uma veia e parar no hospital.... aí não tem jeito, os velhos acabam descobrindo tudo! já imaginou?? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é: Alguém aqui ja tomô Deposteron?

Se já, responda:

1) Como fico o saco depois? Demoro pra volta ao normal?

2) Mamilo coçou muito?

Se com dura ja acontece isso, imagina com depo que geral fala que é forte pra kct!!

1) tomei e os resultados foram 10, o saco deu uma reduzida nas bolas, mas quando tava iniciando o clomid ( 3 semanas pos ciclo) tava voltando ao normal,

2) só no final do ciclo e daí tamoxifeno nele 10 mg por dia e tudo se resolveu, e nem tive grandes perdas no pós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...