Republic Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 E ai moçada, blz ?? Então, há um tempo atrás queria tomar um desses pros-hormonios, mas antes de comprar procurei saber aqui no forum se alguem tinha tomado o Androvar e nada. Resolvi arriscar mesmo assim e achei muito bom.. ganhei 5 kg nas 3 primeiras semanas, tomando creatina junto e comendo muiiitttoooo bem.... depois ganhei 1 kg por semana.... deu no total oito kg. Ele até é caro, mas vale muito a pena, para quem não quer correr o risco de ciclar.... Bom, é isso... espero ter ajudado... Faloww
ninga Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 e o % de gordura, mudou? voce nao ganhou 8kg magro neh?!
zapatista Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 voce nao tem % de gordura antes e depois e medidas pra gente comparar ?...
Taerone Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 ALGUM EFEITO COLATERAL??? FALE MAIS
Marquinhus_Maromba Postado 30 de novembro de 2003 Postado 30 de novembro de 2003 Não creio mt nesses pros ae não... mas poste mais ae sobre..... capsula ??? Como é ?? QUal fabrricante ?? faloww
fenrisdw Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Cara, Onte tu comprou esse androvar? E quanto pagou? Nada de colaterais? Queda de libido e coisas do tipo...? Valeu
dansf Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 aposto minha mãe q esses 8kg 4kg foram de gordura pq como ele disse comeu mtoooo bem + 3 kg de retenção da creatina + 1 kg do pró hormonio......
jyraia Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 aee, n foi a retencao d agua da creatina q deu esse peso nao?
Republic Postado 14 de dezembro de 2003 Autor Postado 14 de dezembro de 2003 Então, eu já havia usado creatina mais não tinha tido tanto efeito. Não vi nenhum efeito colateral não, mas depois disso fiquei um tempo sem treinar e senti uma murchadinha.... preciso correr pra academia, mas esse calor tá dandu uma preguiçaaaa... Falowww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora