Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testei Androvar da IdsSports.. pro-hormonio..


Republic

Post Destacado

Vamos esperar os resultados de alguém mais q. tenha suplementado antes de dar o veredito final.

Ñ só neste produto mais em qualquer outro.Quem busca informações tem q. prestar muita atenção nas mensagens pois muitas se resumem a talvez, eu acho , eu ñ gosto e ai vai... Como posso dar uma resposta a alguem sem ter conhecimento do produto, sem ter ussado, sem ter o resultado de algumas pessoas q. suplementaram, sem fazer pesquisas.

Pior mesmo e aqueles q. usam as mensagens dos outros sem saber de nada e dizem somente e concordo, talvez, só...,putz, sera, alguém responde ai, tbém ñ sei e ai vai .

Como ñ tem nada pra dizer ai postam qualquer coisa . Tem neguinho ai q. tem mais de mil mensagens se tirar 100 de boas e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso aí!! Continuem comendo salsichas porque, certamente, com essa tática, todo mundo vai ficar gigantesco!!

olha cara.. nesse "comer salshicas" podem estar embutidas muita coisa... eu prefiro muito mais investir numa boa alimentaçao, e principalmente nun bom programa de treinamento do que atribuir ganhos a suplementos que se dizem milagrosos... Até acredito que voce tenha tido bons resultados... eu conhesso gente que usou pró hormonal e teve bons ganhos.. mais MUITOS nao tiveram efeito algum... então respeite a individualidade humana.. e respeite mais ainda os programas de treinamento que são oque realmente fazem crescer! :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...