Pircing Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 Ae galera faz 3 semanas que acabei um ciclo de Winstrol.... Antes 1,78 e 78 kilos... Agora 1,78 e 88 kilos.... Antes 39cm biceps agora 41,5cm....
Visitante ERETO Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 Foi seu primeiro ciclo cara, e como foi feito, só winstrol?? Deu pra ver que apareceram espinhas.
Pircing Postado 29 de novembro de 2003 Autor Postado 29 de novembro de 2003 Foi seu primeiro ciclo cara, e como foi feito, só winstrol?? Deu pra ver que apareceram espinhas. Foi sim... Foi feito dsdn... e só Wintrol... É apareceu sim... Mais já sumiu algumas...
Visitante Strong Guy Postado 1 de dezembro de 2003 Postado 1 de dezembro de 2003 Po dá + detalhes aí brother ... Quantas semanas ? Que tipo de Winstrol ? Tem outras medidas / %Fat ? Vlw abraços , + bom ciclo ... crescer 10Kg só com winstrol tah mto bom.
Pircing Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 Po dá + detalhes aí brother ... Quantas semanas ? Que tipo de Winstrol ? Tem outras medidas / %Fat ? Vlw abraços , + bom ciclo ... crescer 10Kg só com winstrol tah mto bom. Foi 20 Winstrol de 1 ml de 50mg e 5 resfar de 2 ml e de 100mg... No total deu 9 semanas + ou - .... As Winstrol foi dsdn e as resfar nas primeiras foi dsdn e nas 3 ultimas foi em 3 em 3 dias! é que eu já tava de saco cheio de picadas! por isso que dei um tempo nas ultimas... Não sei a % de fat... vou ver se faço com o meu proffessor essas semana... É foi isso mesmo! 10 kilos em 30ML de Stanozolol.... Abraços....
Marquinhus_Maromba Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Fala lek.... po bons ganhos... tipo braço, trapézio e ombro vi q ficou manero agora abdomem vc deu mole... era pra ter sarado ele durante o ciclo... falowww
Pircing Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 Fala lek.... po bons ganhos... tipo braço, trapézio e ombro vi q ficou manero agora abdomem vc deu mole... era pra ter sarado ele durante o ciclo... falowww Então é que na foto num da pra ver.... Eu tenho um pouco de gordura lateral, bem pouca... E na frente eu até tenho quadradinhos... ela é bem durinha... mais num da pra ver nessa foto! esqueci de tirar foto dela pra postar... Valeu... Abraços
lepitbull Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Ae brother, tb to fazendo um ciclo de wins...vou tomar 12. O q tomou de proteções? e pós -ciclo?
capetaman Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Ae galera faz 3 semanas que acabei um ciclo de Winstrol.... Antes 1,78 e 78 kilos... Agora 1,78 e 88 kilos.... Antes 39cm biceps agora 41,5cm.... 10 kg com winstrol ? Cara, lamento te informar mas o que vc tomou é testosterona em suspensão...
Pircing Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 10 kg com winstrol ? Cara, lamento te informar mas o que vc tomou é testosterona em suspensão...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora