MARRENTO/RS Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 pessoal, será q ainda consigo comprar DURATESTON em farmácias sem a receita médica?? acho q esse é o único anabolizante q pode ser adquirido sem a receita, ou estou enganado?? tô pensando em mandar DURA 500mg por 8 semanas...
GirlGYM Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 pessoal, será q ainda consigo comprar DURATESTON em farmácias sem a receita médica?? acho q esse é o único anabolizante q pode ser adquirido sem a receita, ou estou enganado?? tô pensando em mandar DURA 500mg por 8 semanas... precisa de receita sim.... a maior parte (quase todas ) as farmacias vão te pedir receita. O que vc pode fazer é perguntar de farmacia em farmacia.. o maximo que vão te falar é , NÃO.. procura perguntar naquelas farmacias pequenas, tipo que parece que tá meio falida... e tal... Nem adianta ir em farmacias grandes, de nome, que eles não vão te vender .
MARRENTO/RS Postado 29 de novembro de 2003 Autor Postado 29 de novembro de 2003 precisa de receita sim.... a maior parte (quase todas ) as farmacias vão te pedir receita. O que vc pode fazer é perguntar de farmacia em farmacia.. o maximo que vão te falar é , NÃO.. procura perguntar naquelas farmacias pequenas, tipo que parece que tá meio falida... e tal... Nem adianta ir em farmacias grandes, de nome, que eles não vão te vender . vou ter q comprar pela internet mesmo...
TribalWolf Postado 29 de novembro de 2003 Postado 29 de novembro de 2003 PORTO ALEGRE? ME MANDA UMA MP QUE EU TE DOU A DICA. TW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora