Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receptores Beta-2?????????


gtrad2038

Post Destacado

Dúvida estarnha......

Li um tópico dizendo que a efedrina age nos receptores Beta-1 e Beta-2, e o clembuterol age só nos Beta-2.

Fazemos o ciclo de Clambuterol, 15on e 15off ou 2on e 2off, para não fechar os receptores Beta-2, certo?

Efedrina fecha os receptores também??? Pq eu comprei Brontel e já tem 8 semanas que eu estou tomando therma pro.

Gostaria de saber se posso sair de cara tomando brontel, logo após terminar o therma, ou se é bom dar 15 dias para os tais receptores ou não tem nada a ver????

Obrigado antecipado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dúvida estarnha......

Li um tópico dizendo que a efedrina age nos receptores Beta-1 e Beta-2, e o clembuterol age só nos Beta-2.

Fazemos o ciclo de Clambuterol, 15on e 15off ou 2on e 2off, para não fechar os receptores Beta-2, certo?

Efedrina fecha os receptores também??? Pq eu comprei Brontel e já tem 8 semanas que eu estou tomando therma pro.

Gostaria de saber se posso sair de cara tomando brontel, logo após terminar o therma, ou se é bom dar 15 dias para os tais receptores ou não tem nada a ver????

Obrigado antecipado.

tem que dar o descanso sim !!!

acabou o ciclo de efedrina, pode dar os 15 dias, mas acho o ideal esperar no minimo 1 mes para comecar o de clembuterol ja que efedrina tem meia vida longa e voce ja utiliza a 2 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clembuterol causa downregulation rapidamente por ser um beta-2 específico. Diferentemente do clembuterol, não existem estudos (ou eu pelo menos nunca vi) que comprove que a efedrina cause downregulation. A efedrina age nos receptores beta1 , beta2 e beta3 ; e sua MV é muito curta...

Porém como vc usou por 2 meses efedrina, seria conveniente dar uma pausa de uns 15 dias para certificar que todos seus receptores estejam "abertos"...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O clembuterol causa downregulation rapidamente por ser um beta-2 específico. Diferentemente do clembuterol, não existem estudos (ou eu pelo menos nunca vi) que comprove que a efedrina cause downregulation. A efedrina age nos receptores beta1 , beta2 e beta3 ; e sua MV é muito curta...

Porém como vc usou por 2 meses efedrina, seria conveniente dar uma pausa de uns 15 dias para certificar que todos seus receptores estejam "abertos"...

FALOW

Muito obrigado, isso sim é que é esclarecimento.

Então ficarei 15 dias só na dieta e depois faço um ciclo de clembuterol.

Postarei todos os dias do meu ciclo. Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...