Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

História de um Vingador(Parece até de super herói)


Lobisomem

Post Destacado

Visitante ToM CRuiSe

Hehe acho que 99% dos caras do Forum tem +o- essa historia.. Eu tamb´me já fui muito diferente do que sou hoje... Tipo eu sempre tive minha relação peso /altura 20 kg a menos .. Ex 1.85 65kg .. isso ate meus 19 anos.. com 20 (quando começei a malha a serio pra ficar grande mesmo )tinha 72 Kg e hoje tenho 100...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

É isso ae !

Fistfucking nessas desgraçadas! hehehe (zuera.. hehehe)

comigo foi um pouco ao "contrário"... sempre fui meio magrim, bracinho fino.. pra mim ainda continua fino, mas em comparação com o que era antes (27cm pra 34), tá BEM melhor

mulherada pagando pauzinho direto.. "tá fortinho.. tá malhando?"

camiseta tá tudo mais justa.. beeem melhor agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Na verdade, minha história é um pouco parecida, porém sou mulher...

E pode ter certeza que é a mesma coisa, a 7 anos atrás os garotos tb me zoavam mto, me chamavam de olívia palito e tudo...na época pesava 56 kg para 1.68m de altura, era magrinha, mas tinha estrutura boa, não adiantava eu comer, comer q não engordava (tb comia mta besteira).

Comecei a malhar sério e a 1º coisa q o personal falou foi: vc primeiro tem q ganhar massa para depois começarmos a trabalhar definição. Me passou uma dieta rigorosa de carboidrato (macarrão cozido sem molho, batata (a lisa e a doce) cozida com casca, pão e mta banana), tinha que comer isso direto em todas as refeições durante um tempo.. Só nessa brincadeira fui de 56 para 64 kg, mas minha meta era 67 kg, que mantenho até hj. E depois disso consegui chegar ao corpo q sempre quis com mta dedicação e disciplina..

A melhor coisa é vc encontar o pessoal de antigamente e ver a cara deles qdo te vêm hj..não tem como descrever..é hilário!!!

Uma coisa meio BABA BABY!!! rsrsr

E acredito que muitos aqui tb tem histórias parecidas, e o mais importante é q a malhação não mexe conosco só por fora, mas por dentro tb, eleva muito auto-estima, o humor, a saúde, etc..

E se mantermos o ritmo, temos a certeza q iremos envelhecer com qualidade e saúde!!!

Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...