Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aows galera to pensando en tomar algum animal pack ou stack, andro stack, algo do genero..... malho a 4 messes e 1/2

qual vcs me recomendam?

mas eu quero um q naum teja contraindicaçoes ou efeitos colaterais

eu tomo

whey (optimun)

glutamina universal

total protein

nutrimassa da integral

bcaa

malto

dextrose

jaja eu vo poder usar creatina dinovo ai a glutamina fica off e a creatina fica on entao vai ser alguns dessses suplementos fortes junto com creatina.. pega nada?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso é preguissa, impaciencia ou exesso de $? cara voce ta viajando e muito.... malha a 2 dias e ta querendo fica um cavalo assim rapido? voce nen precisaria tar suplementando porque nen querendendo voce vai conseguir pegar muito pesado com apenas 4 meses de treino.... ta jogando $ fora com tanto suplemento.. e vai jogar mais $ fora com animal pak e stak ..... que sao praticamento lixos... o stak tem gente que sentiu efeito pelo - ... mais nao com 4 meses de treino... No seu lugar eu tomaria apenas malto, depois do treino... pra elevar o nivel de insulina rapidamente... e no maximo um whey... que talvez ja seja muito :x:x

Postado
isso é preguissa, impaciencia ou exesso de $? cara voce ta viajando e muito.... malha a 2 dias e ta querendo fica um cavalo assim rapido? voce nen precisaria tar suplementando porque nen querendendo voce vai conseguir pegar muito pesado com apenas 4 meses de treino.... ta jogando $ fora com tanto suplemento.. e vai jogar mais $ fora com animal pak e stak ..... que sao praticamento lixos... o stak tem gente que sentiu efeito pelo - ... mais nao com 4 meses de treino... No seu lugar eu tomaria apenas malto, depois do treino... pra elevar o nivel de insulina rapidamente... e no maximo um whey... que talvez ja seja muito :x:x

MALTO + ARROZ E FEIJÃO.... + DURMIR BEM, TA BOM DEMAIS PRA 4 MESES.

COMECE SE ALIMENTANDO BEM COM PROTEÍNAS E CARBOIDRATOS,

VAI TER MUITO TEMPO PRA QUERER USAR SUPLEMENTOS,DEIXE PRA

DEPOIS.OK?

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Postado

ah eh... entao com qto tempo se toma suplementos?

desde quando arroz e feijao faz crescer... feijao tem muita gordura arroz eh so carbo

quem cresce naturalmente eh planta

Postado

equivocado voce.. voce axa que nao precisa de gordura? nao vou citar as funçoes da gordura pra nao me alongar muito... arroz e feijao contem aminoacidos que teu corpo precisa... a hora de suplementar é quando voce notar que nao tem mais ganhos somento com a dieta, ou seja, quando sua dieta nao for suficiente... se voce nao pegar pesado, e com 4 meses voce nao tem como estar pegando pesado a ponto de precisar complementar sua alimentaçao, agora se voce tem a alimentaçao ruim.. de um jeito ou de outro vai ter problemas pra hipertrofia... mais se quiser continuar tomando isso tudo, sem ter nen uma nossao do que esta fazendo.. o problema é seu e o $ é seu.... fassa o que quiser :wink:

Postado
ah eh... entao com qto tempo se toma suplementos?

desde quando arroz e feijao faz crescer... feijao tem muita gordura arroz eh so carbo

quem cresce naturalmente eh planta

feijao é fonte proteica e carbo é que faz crescer.. :lol:

aprende a comer, é mais importante que suplementar... suplemento é so um complemento da alimentacao... e paciencia, sem afobacao, musculacao acima de tudo é dedicacao e paciencia... voce vai gastar uma fortuna e nao vai ter ganhos significativos...

Postado

afffe apostoq eu como melhor q qq um.... sempre vo ao nutricionista..

crescendo eu estou...

e como se eu naum fizesse nada antes de malhar... eu jogava tennis e andava de kart

e feijao tem proteinas... mas ate hj o modo de preparo vai mta godura... ou vcs inventaram algo melhor jah???

Postado

meu caro colega de forum, voce sabia que a nutriçao brasileira é considerada exelente por causa da combinaçao arroz + feijao? ainda axo que voce esta equivocado em tomar isso tudo... ta jogando $ fora.. concerteza

Postado

respondendo a pergunta do nosso amigo .

animal pak , stack e outros do genero nao rolam . Principalmente os qute Stack no nome.

vai tomando whey , malto uma albuma e creatina q ta otimo demais.

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...