Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento + forte...


NuGGets

Post Destacado

aows galera to pensando en tomar algum animal pack ou stack, andro stack, algo do genero..... malho a 4 messes e 1/2

qual vcs me recomendam?

mas eu quero um q naum teja contraindicaçoes ou efeitos colaterais

eu tomo

whey (optimun)

glutamina universal

total protein

nutrimassa da integral

bcaa

malto

dextrose

jaja eu vo poder usar creatina dinovo ai a glutamina fica off e a creatina fica on entao vai ser alguns dessses suplementos fortes junto com creatina.. pega nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

isso é preguissa, impaciencia ou exesso de $? cara voce ta viajando e muito.... malha a 2 dias e ta querendo fica um cavalo assim rapido? voce nen precisaria tar suplementando porque nen querendendo voce vai conseguir pegar muito pesado com apenas 4 meses de treino.... ta jogando $ fora com tanto suplemento.. e vai jogar mais $ fora com animal pak e stak ..... que sao praticamento lixos... o stak tem gente que sentiu efeito pelo - ... mais nao com 4 meses de treino... No seu lugar eu tomaria apenas malto, depois do treino... pra elevar o nivel de insulina rapidamente... e no maximo um whey... que talvez ja seja muito :x:x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é preguissa, impaciencia ou exesso de $? cara voce ta viajando e muito.... malha a 2 dias e ta querendo fica um cavalo assim rapido? voce nen precisaria tar suplementando porque nen querendendo voce vai conseguir pegar muito pesado com apenas 4 meses de treino.... ta jogando $ fora com tanto suplemento.. e vai jogar mais $ fora com animal pak e stak ..... que sao praticamento lixos... o stak tem gente que sentiu efeito pelo - ... mais nao com 4 meses de treino... No seu lugar eu tomaria apenas malto, depois do treino... pra elevar o nivel de insulina rapidamente... e no maximo um whey... que talvez ja seja muito :x:x

MALTO + ARROZ E FEIJÃO.... + DURMIR BEM, TA BOM DEMAIS PRA 4 MESES.

COMECE SE ALIMENTANDO BEM COM PROTEÍNAS E CARBOIDRATOS,

VAI TER MUITO TEMPO PRA QUERER USAR SUPLEMENTOS,DEIXE PRA

DEPOIS.OK?

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

equivocado voce.. voce axa que nao precisa de gordura? nao vou citar as funçoes da gordura pra nao me alongar muito... arroz e feijao contem aminoacidos que teu corpo precisa... a hora de suplementar é quando voce notar que nao tem mais ganhos somento com a dieta, ou seja, quando sua dieta nao for suficiente... se voce nao pegar pesado, e com 4 meses voce nao tem como estar pegando pesado a ponto de precisar complementar sua alimentaçao, agora se voce tem a alimentaçao ruim.. de um jeito ou de outro vai ter problemas pra hipertrofia... mais se quiser continuar tomando isso tudo, sem ter nen uma nossao do que esta fazendo.. o problema é seu e o $ é seu.... fassa o que quiser :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eh... entao com qto tempo se toma suplementos?

desde quando arroz e feijao faz crescer... feijao tem muita gordura arroz eh so carbo

quem cresce naturalmente eh planta

feijao é fonte proteica e carbo é que faz crescer.. :lol:

aprende a comer, é mais importante que suplementar... suplemento é so um complemento da alimentacao... e paciencia, sem afobacao, musculacao acima de tudo é dedicacao e paciencia... voce vai gastar uma fortuna e nao vai ter ganhos significativos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffe apostoq eu como melhor q qq um.... sempre vo ao nutricionista..

crescendo eu estou...

e como se eu naum fizesse nada antes de malhar... eu jogava tennis e andava de kart

e feijao tem proteinas... mas ate hj o modo de preparo vai mta godura... ou vcs inventaram algo melhor jah???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...