Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUITO CRUEL !!! Sobre Deposteron...


capetaman

Post Destacado

Deposteron x Nabolic Strong (stanozolol)

Seria um bom ciclo? Daria pra crescer bem seco? Ou vou acabar virando uma bolinha d'água ? :)

Tô perguntando isso pq eu já tô fortinho e acho que Dura no lugar de Depo não me dará resultados significativos...

OBS: Eu tô nessa dúvida cruel por causa dos colaterais... Tenho medo dos colaterais do deposteron... É muito mais sinistro do que os colaterais do durateston ?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Deposteron x Nabolic Strong (stanozolol)

Seria um bom ciclo? Daria pra crescer bem seco? Ou vou acabar virando uma bolinha d'água ? :lol:

Tô perguntando isso pq eu já tô fortinho e acho que Dura no lugar de Depo não me dará resultados significativos...

OBS: Eu tô nessa dúvida cruel por causa dos colaterais... Tenho medo dos colaterais do deposteron... É muito mais sinistro do que os colaterais do durateston ?

Se ta com medo desisti.

Se acredita que pode não causar um bom efeito somente dura pq não tenta fazer certo ?

Aposto que se treinar certo, alimentar se certo ,mesmo com uma suplementação barata , consegue ótimos ganhos.

Se tem medo de retenção hídrica procura arimidex ou femara.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NENHUMA AES ME DEU TANTO RESULTADO POSITIVO QT TESTEX NO SEU CASO DEPOSTERON,NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA A NÃO SER UMA DORZINHA NO SACO RSRS EU CICLEI COM W E TESTEX E FIQUEI MUITO GRANDE E NÃO TIVE GRANDES PERDAS NO PÓS CICLO CLARO MANDA 20 MG DE TAMOXIFENO DIARIO POIS SE NÃO VC VAI FICAR COM AS TETAS DA FEITIÇEIRA,MANDA CLOMID NO POS CICLO E VAI FICAR BLZ,EU TIVE UMA GINE NUM CICLO DE AGOVERIN COM DECA EU NEM SABIA O QUE ERA PROTEÇÃO NA ÉPOCA EU TOMEI 3 TESTEX POR SEMANA E 2 W POR 8 SEMANAS NÃO TIVE MUITA RETENÇÃO HIDRICA SÓ MINHA DIETA ERA RIGOROSA E POUCO SAL,SÓ UMA COISA DEPOIS DE 9 MESES DE CICLO TIVE UMA FALTA DE LIBIDO TOTAL HOJE JA FOI RESOLVIDO COM PROFASI POIS MINHA TES TAVA BAIXA,ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NENHUMA AES ME DEU TANTO RESULTADO POSITIVO QT TESTEX NO SEU CASO DEPOSTERON,NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA A NÃO SER UMA DORZINHA NO SACO RSRS EU CICLEI COM W E TESTEX E FIQUEI MUITO GRANDE E NÃO TIVE GRANDES PERDAS NO PÓS CICLO CLARO MANDA 20 MG DE TAMOXIFENO DIARIO POIS SE NÃO VC VAI FICAR COM AS TETAS DA FEITIÇEIRA,MANDA CLOMID NO POS CICLO E VAI FICAR BLZ,EU TIVE UMA GINE NUM CICLO DE AGOVERIN COM DECA EU NEM SABIA O QUE ERA PROTEÇÃO NA ÉPOCA EU TOMEI 3 TESTEX POR SEMANA E 2 W POR 8 SEMANAS NÃO TIVE MUITA RETENÇÃO HIDRICA SÓ MINHA DIETA ERA RIGOROSA E POUCO SAL,SÓ UMA COISA DEPOIS DE 9 MESES DE CICLO TIVE UMA FALTA DE LIBIDO TOTAL HOJE JA FOI RESOLVIDO COM PROFASI POIS MINHA TES TAVA BAIXA,ABRAÇO

1) Dor no saco? Ele diminuiu muito? Demorou quanto tempo pra voltar ao normal?

2) 9 meses de ciclo ??????????????? :lol:

3) Use pontuação brother... Tá complicado de entender o que vc disse :wink:

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tive atrofia testicular não,pelo menos nd aparente deu uma dor no saco 3 semanas depois do começo do ciclo rsrs foi durante a noite só essa noite depois não deu mais nd,acho que eu estava precisando da umazinha kkkkkkkk depois disso passou,bom como eu disse foram 8 semanas de ciclo,o que ocorreu é que 9 meses depois de encerrar o ciclo tive falta de libido devido a baixa produção endogena o profasi resolveu o problema.abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deposteron x Nabolic Strong (stanozolol)

Seria um bom ciclo? Daria pra crescer bem seco? Ou vou acabar virando uma bolinha d'água ? :lol:

Tô perguntando isso pq eu já tô fortinho e acho que Dura no lugar de Depo não me dará resultados significativos...

OBS: Eu tô nessa dúvida cruel por causa dos colaterais... Tenho medo dos colaterais do deposteron... É muito mais sinistro do que os colaterais do durateston ?

Abração

Fala capetaman,

Pelo que sei, Deposteron (Cipionato de Testosterona) tende a ter um efeito ligeiramente maior que a Durateston. :( Porém a incidência de ginecomastia também é maior com ela, bem como atrofia testicular :lol::cry: . Eu acho mais seguro a Durateston. Já tomei e achei fantástico. Não retive nada com Durateston. Pelo que sei a Deposteron causa uma retenção de líquidos maior que a Durateston.

Mas no fim é você quem decide... :wink:

Abraço 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...