Yagami Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 OPINEM AE PESSOAL.. Ante que a galera opine por esfoliadores como Panoxil ou que apelem dizendo Roacutan, espere um pouco , faça seu tratamento de clomid, que isso se normaliza sozinho.
Pedinte Postado 2 de dezembro de 2003 Autor Postado 2 de dezembro de 2003 EU NÃO VOU TOMAR CLOMID, TIPO FIQUEI COM ESPINHAS MAIS NADA DE EXAGERO, UMA OU OUTRA NO ROSTO E UM POUQUINHO NAS COSTAS E BRAÇO.. PENSEI EM ALGUMA POMADA OU SABONETE, SUGERE ALGUM ?
CMPOWELL Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 Acnesoap lava mais de 2x ao dia ....
Pedinte Postado 3 de dezembro de 2003 Autor Postado 3 de dezembro de 2003 esse Acnesoap é melhor do que o dermax ?
Yagami Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 esse Acnesoap é melhor do que o dermax ? Se num acabou de fazer um ciclo ? E nem vai tomar clomid ? tsc tsc ts Se preocupa mais com acne do que ficar broxa..
CMPOWELL Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 putz ae se me pegou pq so conhecia essa acnesoap nao sei qual e melhor mas pergunta pro farmaceutico q ele t fala ...
Pedinte Postado 3 de dezembro de 2003 Autor Postado 3 de dezembro de 2003 eu acabei comprando o despin, alias usei ele quando tinha muito espinha de adolescente.. ele realmente é bom.. obrigado a todos.. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora