Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TESTEX + WINSTROL É FURADA??


Toddinho

Post Destacado

Fala ae galera...gostaria da opiniao d vcs....

Testex c/ Winstrol é uma boa combinaçao ou, por serem completamente antagonicas, não dao o efeito esperado, pq uma acaba fazendo o efeito e a outra naum ?? Q q vcs acham ?? eu tenho 10 testex e 90 comps d wins.... se for pra tomar junto, queria saber a melhor periodizacao.....

Valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala ae galera...gostaria da opiniao d vcs....

Testex c/ Winstrol é uma boa combinaçao ou, por serem completamente antagonicas, não dao o efeito esperado, pq uma acaba fazendo o efeito e a outra naum ?? Q q vcs acham ?? eu tenho 10 testex e 90 comps d wins.... se for pra tomar junto, queria saber a melhor periodizacao.....

Valeu ae!

Textex ?

Ishhhhhhhhh

Winstrol em comprimidos ?

Ishhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Furada sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Em vez de usar o testex, pq não cipionato de testosterona(deposteron) ? E em vez de win comprimido pq não injetável ? Injetável é menos agressiva ao seu fígado.

E pense duas vezes antes de usar cipionato pois é o que mais dá ginecomastia e diminuição das bolas pois é altamente androgência.

Estou dizendo isso pq pensei em usar tb e acabei no ciclo de win/dura mesmo.

Abraços.

Fala ae galera...gostaria da opiniao d vcs....

Testex c/ Winstrol é uma boa combinaçao ou, por serem completamente antagonicas, não dao o efeito esperado, pq uma acaba fazendo o efeito e a outra naum ?? Q q vcs acham ?? eu tenho 10 testex e 90 comps d wins.... se for pra tomar junto, queria saber a melhor periodizacao.....

Valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Em vez de usar o testex, pq não cipionato de testosterona(deposteron) ? E em vez de win comprimido pq não injetável ? Injetável é menos agressiva ao seu fígado.

E pense duas vezes antes de usar cipionato pois é o que mais dá ginecomastia e diminuição das bolas pois é altamente androgência.

Estou dizendo isso pq pensei em usar tb e acabei no ciclo de win/dura mesmo.

Abraços.

Exatamente... Eu tô com medo de fazer depo x win.

Devo fazer dura x win (nabolic strong) em janeiro

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o pessoal ta certo nd de aes importada se for mandar pra dentro faça com deposteron e w injetavel = o cara disse,eu usei testex e w mais ja faz um tempo, hj só uso nacional agora com a w vc vai ter que arriscar procura comprar w de alguem de confiança se é que tem alguem de confiança nesse meio :lol: a w minimiza os efeitos colaterais das aes androgenicas como deposteron sem impedir os ganhos,já usei de tudo o ciclo que me deu melhores resultados foi 2 w por semana 3 testex por 8 semanas mandei 20 mg de tamoxifeno durante todo o ciclo comecei a tomar tamoxifeno 15 dias antes de começar o ciclo e só parei 45 dias depois 3 semanas depois da ultima testex mandei clomid pra dentro e o unico problema que tive é que depois de 9 mesesdepois de encerrar o ciclo meu libido caiu d+ falta total de libido,só resolvi com profasi,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Textex ?

Ishhhhhhhhh

Winstrol em comprimidos ?

Ishhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Furada sim !

Testex foi a melhor droga q eu jah usei e a q me deu resultado mais rapido...e nunca tive nenhum efeito colateral....soh tive efeito colateral com a grega q baixou meu libido pra caralho....ate hj tah foda!!! vo ver ate se tomo profasi.......

wins comp eu tenho e soh tomei 10 ate hj.... perdi totalmente o apetite e pra mim q tenho q ganhar massa naum sei se eh uma boa....

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

Em vez de usar o testex, pq não cipionato de testosterona(deposteron) ? E em vez de win comprimido pq não injetável ? Injetável é menos agressiva ao seu fígado.

E pense duas vezes antes de usar cipionato pois é o que mais dá ginecomastia e diminuição das bolas pois é altamente androgência.

Estou dizendo isso pq pensei em usar tb e acabei no ciclo de win/dura mesmo.

Abraços.

jah usei deposteron tb, soh q eh um pouco mais fraco q o testex....ate poderia usar o wins injet mas jah comprei o comp..to com o pote d 100 comps, sacou?e com certeza injet eh menos agressiva ao figado, jah tava ligado.....soh q me disseram q o efeito do comp eh melhor...nem sei pq.....

gineco nunca fikei, mas minhas bolas jah diminuiram sim.....mas depois voltaram ao normal.......

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o pessoal ta certo nd de aes importada se for mandar pra dentro faça com deposteron e w injetavel = o cara disse,eu usei testex e w mais ja faz um tempo, hj só uso nacional agora com a w vc vai ter que arriscar procura comprar w de alguem de confiança se é que tem alguem de confiança nesse meio :lol: a w minimiza os efeitos colaterais das aes androgenicas como deposteron sem impedir os ganhos,já usei de tudo o ciclo que me deu melhores resultados foi 2 w por semana 3 testex por 8 semanas mandei 20 mg de tamoxifeno durante todo o ciclo comecei a tomar tamoxifeno 15 dias antes de começar o ciclo e só parei 45 dias depois 3 semanas depois da ultima testex mandei clomid pra dentro e o unico problema que tive é que depois de 9 mesesdepois de encerrar o ciclo meu libido caiu d+ falta total de libido,só resolvi com profasi,abraço

a parada eh pegar testex d fonte confiavel, senaum roda....minha fonte eh trank..... o melhor ciclo q eu jah fiz foi d testex...ganhei mto rapido e soh tive diminuicao das bolas, gineco nada..... e eu nem usei tamox e nem profasi... o pior ciclo foi d grega..me deixou igual a um bujao, cheio d liquido, td inchado e perdi totalmente a libido..ate hj naum recuperei a libido normal....to ate pensando em tomar profasi d bobera soh pra normalizar, mas naum sei a periodizacao exata...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...