Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

750mg de Dura X 400mg Depo


capetaman

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu pessoalmente acho dura uma bosta,aromatiza tanto qt deposteron e da muito menos força e volume e as perdas no pós ciclo são semelhantes,pra mim a melhor tes é do depos e testex e se vc pode ter ela purinha pra que misturar + 3 test que sao uma bosta metil então só serve pra dar tetas eu mandaria 3 deposteron por semana com + 2 w ou 100mg de boldenona por 8 semanas muita gente fala mal de deposteron sem nunca ter usado eu usei ambas e deposteron pra mim é imbativel,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pessoalmente acho dura uma bosta,aromatiza tanto qt deposteron e da muito menos força e volume e as perdas no pós ciclo são semelhantes,pra mim a melhor tes é do depos e testex e se vc pode ter ela purinha pra que misturar + 3 test que sao uma bosta metil então só serve pra dar tetas eu mandaria 3 deposteron por semana com + 2 w ou 100mg de boldenona por 8 semanas muita gente fala mal de deposteron sem nunca ter usado eu usei ambas e deposteron pra mim é imbativel,abraço

6 semanas 2 por semana = 12 depo... tá amneiro esse ciclo de depo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resultados gratificantes em relação beneficio x colaterais com depo minimo deve ser administrado com 600mg/semana.. eu tb nao curto mto depo apesar de nunca ter usado e nao pretender usar devido minha genetica r&r (retenção e rolissao) mas.... ja vi quem tomo e nao curti mtoo

sou mais dura mesmo

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resultados gratificantes em relação beneficio x colaterais com depo minimo deve ser administrado com 600mg/semana.. eu tb nao curto mto depo apesar de nunca ter usado e nao pretender usar devido minha genetica r&r (retenção e rolissao) mas.... ja vi quem tomo e nao curti mtoo

sou mais dura mesmo

um abraço,

'

Ninguém de vc's nunca ouviu falar em ARIMIDEX ?

tsc tsc tsc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Strong Guy

Pq fumou 1 beck ?

Tah completo de razão , porém o irrelevante eh o $$

1 cx de Arimidex(28comprimidos) tah +-R$330,00 , o preço de mtos ciclos.

Se não entende , não posta M.erda !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior é pagar + de 300 pilas em arimidex e o mesmo ser falso rsrs,bom eu ganhei 8 kilos e perdi 2 no pós ciclo,não retive quase nd ganhei muita qualidade e força pra dedel,ex supino reto de 100k fui pra 130k e hj pego de boa 120 não perdi muita força,se vc nunca usou drogas como hemogenin etc 2 deposteron durante 6 semanas vai te dar um resultado legal,quem fez um ciclo assim com 2 depo por semana foi o mestre moderador ele ia postar os resultados no forum mas eu não lembro se ele postou já faz um tempo ,ele ta meio sumido manda uma mp pra ele,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...