Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dae galera!! gostaria de saber se o amino Fluid traz resultados significativos, ele tem 36 g de proteínas em 4 colheres de sopa, gostaria de saber se compensa comprar o Amino e se rende bem! blz? aguardo.....

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pela comparação que fiz com alguns Amino's, ele parece ser o que apresente mais proteínas por dose.

Se alguém souber onde posso ver a quantidade dos aminoácidos presentes nele, me indique, por favor...

Postado

ele tem uma composição bem interessante

a quantidade de proteina 36g/dose é mais do que suficiente, pode usar tranquilamente...

é uma boa para no caso de vc ter uma vida muito agitada e nao poder fazer todas as refeições nos horarios certos, ou bem completas

vc pode usa-lo logo apos o treino, ou mesmo no decorrer dele, antes de dormir ao acordar, etc

Postado

Fala Galera,

Eu acho o fluid muito bom, fiz uso dele por quase um ano, porem vejo um pequeno problema, vejam:

Um fluid tem 480 ml.

Uma dose (4 colheres) gira em torno de 60 ml.

Portanto temos apenas 8 doses de 36g de proteina cada por frasco e o preço de cada frasco é + ou - R$ 22,00. Então se vc for tomar duas vezes ao dia junto com outros suplementos vc acaba com 01 em apenas 4 dias, e no mês, teoricamente teria q comprar uns 7 frascos que custariam algo em torno de R$ 154,00... é meio caro, talvez compense um shake como Bioplex...

Outro dia tomei um Amino líquido, não me lembro a marca, mas é importado, custava R$ 10,00 a mais, tinha uma absorção muito mais rápida q o fluíd e um gosto muito bom tb, acho q é o aquele Amino 2222... Me parece que este tem uma quantidade de proteina menor por dose, mas é uma ótima escolha tb.

Estes aminos líquidos são bons pra durante ou logo apos o treino, mas, é indiscutível que as Wheys e Albuminas da vida, alem de mais baratas são quase q essenciais para quem quer malhar...

É minha opinião...

Abraços,

SALVADOR

Postado

P^^o...axu que os aminos líquidos naum duram nda!! eu não tenho condições de gastar muito com suplemento!! eu sou pobre!! axu que vale a pena uma albumina, apesar de na minha cidade naum ter pra vernder!!

Postado

Realmente se for ver o custo x benefício, não compensa se comparado com o Whey Protein.

A fonte de proteína do amino fluid é a mesma do Whey Protein (soro do leite), só que no aminofluid, eles adicionaram carboidratos de rápida absorção, junto com algumas vitaminas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...