Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amino Fluid da Probiótica

Zambone

Post Destacado

Postado

Dae galera!! gostaria de saber se o amino Fluid traz resultados significativos, ele tem 36 g de proteínas em 4 colheres de sopa, gostaria de saber se compensa comprar o Amino e se rende bem! blz? aguardo.....

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pela comparação que fiz com alguns Amino's, ele parece ser o que apresente mais proteínas por dose.

Se alguém souber onde posso ver a quantidade dos aminoácidos presentes nele, me indique, por favor...

Postado

ele tem uma composição bem interessante

a quantidade de proteina 36g/dose é mais do que suficiente, pode usar tranquilamente...

é uma boa para no caso de vc ter uma vida muito agitada e nao poder fazer todas as refeições nos horarios certos, ou bem completas

vc pode usa-lo logo apos o treino, ou mesmo no decorrer dele, antes de dormir ao acordar, etc

Postado

Fala Galera,

Eu acho o fluid muito bom, fiz uso dele por quase um ano, porem vejo um pequeno problema, vejam:

Um fluid tem 480 ml.

Uma dose (4 colheres) gira em torno de 60 ml.

Portanto temos apenas 8 doses de 36g de proteina cada por frasco e o preço de cada frasco é + ou - R$ 22,00. Então se vc for tomar duas vezes ao dia junto com outros suplementos vc acaba com 01 em apenas 4 dias, e no mês, teoricamente teria q comprar uns 7 frascos que custariam algo em torno de R$ 154,00... é meio caro, talvez compense um shake como Bioplex...

Outro dia tomei um Amino líquido, não me lembro a marca, mas é importado, custava R$ 10,00 a mais, tinha uma absorção muito mais rápida q o fluíd e um gosto muito bom tb, acho q é o aquele Amino 2222... Me parece que este tem uma quantidade de proteina menor por dose, mas é uma ótima escolha tb.

Estes aminos líquidos são bons pra durante ou logo apos o treino, mas, é indiscutível que as Wheys e Albuminas da vida, alem de mais baratas são quase q essenciais para quem quer malhar...

É minha opinião...

Abraços,

SALVADOR

Postado

P^^o...axu que os aminos líquidos naum duram nda!! eu não tenho condições de gastar muito com suplemento!! eu sou pobre!! axu que vale a pena uma albumina, apesar de na minha cidade naum ter pra vernder!!

Postado

Realmente se for ver o custo x benefício, não compensa se comparado com o Whey Protein.

A fonte de proteína do amino fluid é a mesma do Whey Protein (soro do leite), só que no aminofluid, eles adicionaram carboidratos de rápida absorção, junto com algumas vitaminas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...