Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um "Clembuterol User"


Post Destacado

Olá,

Meu nick é LoRd_1987 e muitos de vocês já me conhecem de tópicos como "DESESPERADO PRA ACHAR CLEMBUTEROL" e "Creatina soh mais pra frente...".

Como vcs já devem ter imaginado eu iniciei o uso do Clembuterol. Foi uma verdadeira odisséia pra achar, e paguei um preço até alto (R$90) visto q nem Pulmonil era. O nome do produto era "DILA-T" de origem Argentina.

Nós próximos 15 dias pretendo relatar como foi o meu uso. Pretendo fazer no minimo um post por dia. Qdo naum puder compensarei na mensagem do dia seguinte.

Tenho 16 anos, 1,74m e percentual de gordura entre 13% e 14%.

Meu objetivo é tentar baixar esse percentual para entre 9% e 10%, para então iniciar o uso da Creatina.

Farei o ciclo da seguinte forma: Nos primeiros 3 dias tomarei 1ml, nos 4 dias seguintes 2ml, nos outros 4 dias 3ml e por final mais 4 dias usando 4ml, ficando assim: 111222233334444, e totalizando 15 dias "on". Após isso darei um descanso de 15 dias, e se o resultado for dentro do esperado (entre 9% e 10% de fat) eu inicio o uso de creatina, caso contrário eu faço um novo ciclo.

Bom, chega de papo e vamos ao q interessa. Eu iniciei o uso no dia 01/12. Como hoje é dia 02/12 eu colocarei os relatos de hoje e ontem mas em mensagens separadas.

[01/12/2003 - Primeiro dia - 1ml]

Tomei a primeira dose ao 12:00. Uma hora depois fui ver se o "efeito tremedeira" era verdade mesmo, e realmente é. Nada de muito grave por enquanto. Só uma leve tremedeira.

Fui treinar às 18:00 hrs. Iniciei com 15 min de bike na carga 3 (o máximo é 6), mantendo a velocidade à 33 Km/h. No final o indicador de calorias gasta indicava 111 kcal gastas. Suei bastante. Finalizado meu aquecimento na bike, fui fazer o treinamento anaeróbico. Não tive cãimbras e a tremedeira naum atrapalhou em nada nos exercicios.

Terminado o treinamento anaeróbico, fui fazer o aerobico. Fiz 30 min de bike tb na carga 3, mantendo a velocidade em 33 Km/h. Minha frequencia cardiaca ficou entre 158 e 170. O indicador de Kcal marcou 222 kcal gastas. Eu suei muito!!! Parecia q tinham jogado agua em mim.

Não senti insonia a noite, pelo contrário, durmi mt bem.

Conclusão do Dia: Acho que tá fazendo o efeito esperado. Espero q continue assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


[02/12/2003- Segundo Dia- 1ml]

Tomei a dose ao 12:00. Tive o "efeito tremedeira" normal, como o de ontem. Fui treinar às 16:00 no mesmo esquema de ontem (15 min de aquecimento, treinamento anaeróbico, 30 min treinamento aeróbico). Os indicadores de Kcal gasta marcaram praticamente a mesma coisa q ontem, com uma pequena diferança para mais. A frequencia cardiaca desta vez não ultrapassou a casa do 165, porém, foi um instrutor diferente que mediu desta vez. Novamente eu suei bastante, contudo, menos que ontem.

Conclusão do Dia: Novamente foi satisfatório o uso, todavia, parece que um pouco menos eficiente que ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal teu tópico. Pena que pouca gente olha os fóruns de "Depoimentos". Eu nem posto nada aqui.

Se eu fosse tu, tranferiria para o "Suplementos" ou "Anabolizantes"

Sucesso!

TAMOS FAZENDU UM ACAMPANHA PRA REVIVER ESSAS AEREAS DO FORUM!

PAARTICIPEM!FREQUENTEM MAIS...OPINEM MAIS AQUI....

AQUI É UM ESPAÇO PRA POSTAR EXEPRIENCIAS...É UM ESPAÇO PARA OS USERS...

LEGAL O TOPICO...NÃO CONHEÇO MUITO SOBRE O CLEMB MAS ESTOU ACOMPANHANDU TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos de volta com o tópico "Diario de um "Clembuterol User",

Primeiramente eu gostaria de abradeçer as pessoas que estão dando força ao tópico mesmo sendo ele recente. Agora responderei as mensagens enviadasao tópico :

TribalWolf: Valeu mesmo pelos elogios! Não postaria em outro tópico pois não seria muito certo, mas através da minha assinatura estou fazendo uma espécie de "comercial" deste tópico. Espero que funcione!

Pegs: Após postar um tópico no fórum ( o nome do tópico era "DESESPERADO PARA ACHAR CLEMBUTEROL"), eu consegui um fornecerdor, porém ele era de fora do meu estado. Recebi o produto por sedex sem problemas. Procure em sua cidade uma loja de Agropecuária. Provavelmente ela terá o produto, se não peça para encomendar. Caso você não consiga me mande uma MP, que eu vejo o que posso fazer por você.

Taerone: Valeu! Estou com você nessa campanha para ressucitar essa área do tópico que deveria ser tão interessante quanto a área de suplementos alimentares, pois não adianta nada saber quais são os suplementos mais eficientes na teoria e não ter nenhuma experiencia prática para comprovar tal eficiencia. Pelo menos essa é a minha opinião.

Bom, vamos ao que interessa:

[03/12/2003- Terceiro Dia- 1ml]

Tomei a dose ao 12:00. O "efeito tremedeira" foi um pouco diferente do de ontem. Começou normal. Por volta de umas 17:00 hrs (após eu ter comido 2 bananas amassadas com guaraná natural) o efeito desapareceu. Eu olhava pra minha mão e ela estava normal.

Fui pra academia às 18:00 hrs. Fiz os mesmos 15 min de aquecimento na bike, treinamento anaeróbico e 30 min de aeróbico. A frequencia cardiaca no aeróbico ficou entre 160 e 165 e o indicador de Kcal gastas ficou 224 Kcal. Suei bem hoje, acho que o mesmo que ontem.

Após acabar uma série no supino reto, senti uma pontadinha no coração. Mas foi rápido, uns 3 segundos no máximo. Depois voltar da academia senti minha cabeça latejar algumas vezes, tambem muito rápido, nada que durasse mais de 10 segundos e nada que nunca tenha acontecido antes de eu começar a usar o Clembuterol. Tambem a noite, após a academia, o "efeito tremedeira" voltou na mesma intensidade que ele estava de manhã. Quanto ao "efeito vira-noite" (insônia), esse não se manifestou em mim. Pelo contrário, parece que eu tenho mais sono que o habitual.

Conclusão do Dia: O uso tambem se mostrou satisfatório hoje. Acredito que a pontada que eu senti no coração não foi nada de mais, visto que eu já sentira outras poucas vezes antes de começar o uso. Tambem não estou me preocupando com as "fast-dores-de-cabeça" pois são rápidas e totalmente suportáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltamos com o tópico "Diario de um "Clembuterol User",

Valeu novamente pros que estão acompanando o tópico. Agora as respostas para as perguntas enviadas ao tópico:

CMPOWELL: Valeu pelos elogios. Espero que eu não precise fazer outro ciclo. Mas eu acho que vou conseguir alcançar meus objetivos.

pegs: Mandei uma mensagem pra você por ICQ. Diga a seus dados pra ver se tu pode tomar o Clembuterol.

E esse foi o "Respostas às mensagens enviadas ao tópico" de hoje. Leiam agora "O Quarto Dia":

[04/12/2003- Quarto Dia- 2ml]

Tomei a dose ao 12:00. "Efeito tremedeira" normal e constante durante todo o dia.

Não pude fazer o treinamento anaeróbico porque cheguei atrasado do trabalho (arrumei um temporário, 200 reais pra trabalhar uma semana). Pra compensar eu fiz 1 hora de aeróbico na bike. A frequência cardiaca ficou entre 156 e 168. Mantive o ritmo em 33 km/h. No final o indicador de calorias gastas marcava 455 kcal. Fui ao banheiro tomar uma ducha e resolvi torcer a camisa. Jorrou suor da camisa. Eu suei um pouco mais do que no primeiro dia.

A noite, depois de voltar do curso de ingles, senti de novo a dor no peito. Desta vez foi mais longa, mas ela passou em menos de 1 min. Não tive dor de cabeça hoje. Durante o curso, eu senti uma cãinbra na coxa, mas tambem bem de leve, suportavel.

Conclusão do Dia: Hoje com 2mls os efeitos e os resutados foram tão intensos e satisfatórios quanto aos do primeiro dia de uso. Continuo a não me preocupar muito com as dores no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...