Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein, alguem toma anoite... pq?


NuGGets

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

whey deve se tomar em pós treino visando um pico de aminoacidos no sangue rapido... e junto com o whey deve tomar um carbo. de alto ig. pra elevar a insulina rapidamente.... possibilitando o carreamento de glicose e aminos pro meio intracelular

to ligado... mas mta gente defende ate a morte tomar whey anoite... queria saber se funcionou e pq eles fazem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem gostaria de saber.. queria trocar ideias com pessoas que defendem coisas diferentes das que eu pratico.. e apoio... mais por aqui eh unanime.... whey é pos treino e pronto...

depende do forum...

uma das ideias q eu vi foi q anoite vc libera hormonios do crescimento... ai naum eh bom fica digerindo.. ei lah +- isso

e q depois do treino vc precisa de carbo com alto com IG alto.. isso ate eh

mas tipo... o musculo naum se refaz logo apos o treino.. leva muito tempo para ele começar a se recompor naum eh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a arginina (aminoacido) estimula a produca de hormonio do crescimento... segundo meu professor eh bom tomar whey a noite por causa disso ou ate comer um pouco de salmao q eh rico em arginina e ornitina mas como to sem grana fico na albumina q tbm tem arginina mesmo antes de dormir hehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a arginina (aminoacido) estimula a produca de hormonio do crescimento... segundo meu professor eh bom tomar whey a noite por causa disso ou ate comer um pouco de salmao q eh rico em arginina e ornitina mas como to sem grana fico na albumina q tbm tem arginina mesmo antes de dormir hehe

[]'s

TAMBÉM JÁ OUVI FALAR DISSO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer proteina possoui tudos os aminoacidos... se for assim prefiro tomar logo creatina.. que é quase arginina pura.. mais pelo menos o que eu ja li em livros de fisiologia.. nao fala nada sobre isso.... derrepente é lenda... derrepente nao... mais mesmo assim... GH tem pouco efeito anabolico nos musculos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a arginina (aminoacido) estimula a produca de hormonio do crescimento... segundo meu professor eh bom tomar whey a noite por causa disso ou ate comer um pouco de salmao q eh rico em arginina e ornitina mas como to sem grana fico na albumina q tbm tem arginina mesmo antes de dormir hehe

[]'s

mas ows naum rola uns total protein antes de dormir?????

pq total deve ser melhor q essas albuminas da neo nutri e sei lah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...