LeoAlmeida Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 eu estava na loja e vi q existem Whey pura ou com carbo e bcaa juntas, sendo q a pura e bem mais barata. eu comprei bcaa, malto e creatina, seria melhor eu comprar uma pura, que seja so proteina, ou comprar uma como a 3whey da probiotica???
ninga Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 eu tomaria da seguinte forma.. 1- creatina ao acordar e depois do treino 2- malto durante e depois do treino 3- whey + malto.... nao tomaria bcaa porque no whey mesmo ja tem bastante BCAA`s
zapatista Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 eu estava na loja e vi q existem Whey pura ou com carbo e bcaa juntas, sendo q a pura e bem mais barata. eu comprei bcaa, malto e creatina, seria melhor eu comprar uma pura, que seja so proteina, ou comprar uma como a 3whey da probiotica??? proteina é formada por aminoacidos, e whey protein é rico em bcaa... whey de ma qualidade, vai ter muito carbo e gordura, boa qualidade a quantidade de carbo e gordura é menor (prox. a zero)... acho que voce ta confundindo as coisas nao existe whey sem bcaa...
rafão Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 proteina é formada por aminoacidos, e whey protein é rico em bcaa... whey de ma qualidade, vai ter muito carbo e gordura, boa qualidade a quantidade de carbo e gordura é menor (prox. a zero)... acho que voce ta confundindo as coisas nao existe whey sem bcaa... Perfeito... FALOW
LeoAlmeida Postado 3 de dezembro de 2003 Autor Postado 3 de dezembro de 2003 E pq na loja tinha um whey q era em saco parecido com albumina, q dizia ter varios tipos de proteina, uns 3 tipos de whey, tinha albumina tb.
zapatista Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 E pq na loja tinha um whey q era em saco parecido com albumina, q dizia ter varios tipos de proteina, uns 3 tipos de whey, tinha albumina tb. deve ser a total protein da dna, que diz ser um mix de varios tipos de proteina e é de lenta absorcao... deve ter 1 pitada de whey, pouquin de albumina e o resto é tudo proteina de soja...
LeoAlmeida Postado 3 de dezembro de 2003 Autor Postado 3 de dezembro de 2003 vou dar uma olhada depois pra ver a marca e a quantidade e posto aqui, mas essa total protein e uma merdane??? ate pq e da DNA!!
LeoAlmeida Postado 3 de dezembro de 2003 Autor Postado 3 de dezembro de 2003 vou dar uma olhada depois pra ver a marca e a quantidade e posto aqui, mas essa total protein e uma merdane??? ate pq e da DNA!!
LoRd_1987 Postado 3 de dezembro de 2003 Postado 3 de dezembro de 2003 eu tomaria da seguinte forma.. 1- creatina ao acordar e depois do treino 2- malto durante e depois do treino 3- whey + malto.... nao tomaria bcaa porque no whey mesmo ja tem bastante BCAA`s Creatina ao acordar??? Dessa eu num sabia.... Qdo vc acorda o nivel de insulina num é baixo??? Soh se vc tava se referindo a tomar após o café da manha....
ninga Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 o nivel de insulina eleva-se logo apos o desjejum... mais a creatina ao contrario dos que tomam 30 mins antes do treino axa.... demora muito a fazer efeito... tomando ela ao acordar e 2 horas antes aumentou e muito meu desempenho no treino... foi meu professor de bioquimica que disse pra tomar assim.... o cara faz doutorado em fisiologia do exercicio... nen discuti .... soh experimentei e realmente axei melhor
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora