Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o Whey


LeoAlmeida

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu estava na loja e vi q existem Whey pura ou com carbo e bcaa juntas, sendo q a pura e bem mais barata.

eu comprei bcaa, malto e creatina, seria melhor eu comprar uma pura, que seja so proteina, ou comprar uma como a 3whey da probiotica???

proteina é formada por aminoacidos, e whey protein é rico em bcaa...

whey de ma qualidade, vai ter muito carbo e gordura, boa qualidade a quantidade de carbo e gordura é menor (prox. a zero)... acho que voce ta confundindo as coisas nao existe whey sem bcaa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proteina é formada por aminoacidos, e whey protein é rico em bcaa...

whey de ma qualidade, vai ter muito carbo e gordura, boa qualidade a quantidade de carbo e gordura é menor (prox. a zero)... acho que voce ta confundindo as coisas nao existe whey sem bcaa...

Perfeito...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pq na loja tinha um whey q era em saco parecido com albumina, q dizia ter varios tipos de proteina, uns 3 tipos de whey, tinha albumina tb.

deve ser a total protein da dna, que diz ser um mix de varios tipos de proteina e é de lenta absorcao...

deve ter 1 pitada de whey, pouquin de albumina e o resto é tudo proteina de soja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomaria da seguinte forma..

1- creatina ao acordar e depois do treino

2- malto durante e depois do treino

3- whey + malto.... nao tomaria bcaa porque no whey mesmo ja tem bastante BCAA`s

Creatina ao acordar??? Dessa eu num sabia.... Qdo vc acorda o nivel de insulina num é baixo??? Soh se vc tava se referindo a tomar após o café da manha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nivel de insulina eleva-se logo apos o desjejum... mais a creatina ao contrario dos que tomam 30 mins antes do treino axa.... demora muito a fazer efeito... tomando ela ao acordar e 2 horas antes aumentou e muito meu desempenho no treino... foi meu professor de bioquimica que disse pra tomar assim.... o cara faz doutorado em fisiologia do exercicio... nen discuti .... soh experimentei e realmente axei melhor :roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...