Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Tivemos um ótimo topico com o fhmattos há alguns meses... De uma procurada no pesquisar que ainda deve estar lá... MAs tivemos sim alguns relatos de uso...

Eu vi tbém seu nome no topico com fhmattos mas ele posto somente os resultados iniciais. Mandei uma mensagem particular p. o fhmattos mas eu acho q. ele ta de ferias.

Postado

tambem estou muito curioso em relaçao a este suplemento...a algum tempo atras, li na super treino que os ratos conseguiram DOBRAR sua massa muscular com a desativaçao da miostatina...resta saber se funciona em humanos

Postado

nao esperem milagres desses suplementos magicos.

cara, vou te dar uma dica... entra em:

www.anabolicreview.com/vbulletin

na secao de suplementacao... la tem inumeros relatos dos gringos..

raros os que falam bem.. veja voce mesmo..

falou!

• 8 anos depois...
  • 9 meses depois...
Postado
O MYO-X da MHP é um suplemento Inibidor de Miostina, especialmente desenvolvido graças a longos estudos e esforços intensivos para a superação das limitações genéticas provocadas pela miostina. A Miostina é um regulador negativo da massa do músculo esquelético, que acaba restringindo o crescimento da massa muscular. Altas concentrações de miostina em um corpo provoca a queda no desenvolvimento muscular.

O MYO-X é um grande avanço para os atletas que já tem um grande problema devido as limitações genéticas ou que buscam um ganho de massa muscular visando aumentar os níveis de desempenho.

Você encontra na Corpo Ideal Suplementos
Postado

O MYO-X da MHP é um suplemento Inibidor de Miostina, especialmente desenvolvido graças a longos estudos e esforços intensivos para a superação das limitações genéticas provocadas pela miostina. A Miostina é um regulador negativo da massa do músculo esquelético, que acaba restringindo o crescimento da massa muscular. Altas concentrações de miostina em um corpo provoca a queda no desenvolvimento muscular.

O MYO-X é um grande avanço para os atletas que já tem um grande problema devido as limitações genéticas ou que buscam um ganho de massa muscular visando aumentar os níveis de desempenho.

assim vcs perdem a moral cmg... melhor não fazer propagandas de produtos enganosos... =/

Postado

Ressuscitar um topico de 2003 pra fazer propaganda é tenso hein! vai é se queimar ao invés de consiguir fazer sua propaganda

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...