Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso ideal


gustavo-ja
 Compartilhar

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nao existe peso ideal, isso é coisa de gordo.

tudo depende do seu % de gordura em relação a sua massa magra

um abraço,

nao diga besteira ok, peso ideal eh oq vc se sente bem, eu por exemplo qdo tinha 8% de gordura tinha o rosto de uma pessoa morta, fiquei feio, horripilante. a pessoa tem q se sentir bem com sua aparencia, independente de ter 10% ou 20% de gordura. acho ridiculo essa ideia que voce TEM que ter tanho % de gordura senao vc eh escroto, nada ver, isso varia de pessoa pra pessoa. tenho 2 fotos no meu mural, que sao 2 auges da minha vida que nao quero nunca mais ficar, gordo e a outra com 8% de gordura, eu nao nasci pra ser tao seco, fico com cara de doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Alguem sabe como faz para saber se esta no seu peso ideal ?"

me diz os calculos ai pra eu saber qual o meu peso ideal tank abbott.

valeu to precisando aprender mais com o sr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem calculo meu querido... olho pro espelho, gostou do q viu? se sim, ta bom, otimo, o objetivo eh estar satisfeito com vc mesmo, ou agora preciso de uma calculadora pra saber se eu me sinto bem ou nao?

entao caralho. NAO EXISTE PESO IDEAL, ISSO EH COISA DE GORDO.

nao é só se olhar no espelho nao, uma coisa sao 10kg de massa magra outra eh 10kg de gordura. entao nao basta vc saber o seu peso pra saber qndo vc ta feliz ou nao. tem q saber a sua massa magra e a sua gordura também

PESO IDEAL EH COISA DE GORDO.

por ex: hoje eu tenho 1.85 e peso 85kg.. to bem com esse peso..

mas a 1 ano e meio atraz eu pesava 85kg também e nao me achava nada bem. sabe pq? pq tinha 20% de fat.

digo e repito

PESO IDEAL EH COISA DE GORDO QUE NAO QUER MALHAR E QUER ESTABILIZAR O PESO PRA NAO PARECER MAIS GORDO, MAS A FLACIDEZ E FRAQUESA DIZEM TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao caralho. NAO EXISTE PESO IDEAL, ISSO EH COISA DE GORDO.

nao é só se olhar no espelho nao, uma coisa sao 10kg de massa magra outra eh 10kg de gordura. entao nao basta vc saber o seu peso pra saber qndo vc ta feliz ou nao. tem q saber a sua massa magra e a sua gordura também

PESO IDEAL EH COISA DE GORDO.

por ex: hoje eu tenho 1.85 e peso 85kg.. to bem com esse peso..

mas a 1 ano e meio atraz eu pesava 85kg também e nao me achava nada bem. sabe pq? pq tinha 20% de fat.

digo e repito

PESO IDEAL EH COISA DE GORDO QUE NAO QUER MALHAR E QUER ESTABILIZAR O PESO PRA NAO PARECER MAIS GORDO, MAS A FLACIDEZ E FRAQUESA DIZEM TUDO.

acho que voce nao entendeu muito bem o que estou falando, talvez seja o excesso de anabolizantes, nao sei. "uma coisa sao 10kg de massa magra outra eh 10kg de gordura." tá, e quem disse que eu quero ser bombado? é uma nova lei que saiu ai e nao to sabendo? é todo mundo obrigado a ser "sarado"? O que eu to tentando dizer, e voce nao parecer nao entender (ou quer), é que nao tem essa de %de gordura ideal, peso ideal, bla bla bla ideal, voce tem que tar satisfeito com o que vc é, se vc tem uma barriguinha, e ela nao te incomoda, pra q vai se sacrificar a toa? viver pros outros é coisa de gente fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que voce nao entendeu muito bem o que estou falando, talvez seja o excesso de anabolizantes, nao sei. "uma coisa sao 10kg de massa magra outra eh 10kg de gordura." tá, e quem disse que eu quero ser bombado? é uma nova lei que saiu ai e nao to sabendo? é todo mundo obrigado a ser "sarado"? O que eu to tentando dizer, e voce nao parecer nao entender (ou quer), é que nao tem essa de %de gordura ideal, peso ideal, bla bla bla ideal, voce tem que tar satisfeito com o que vc é, se vc tem uma barriguinha, e ela nao te incomoda, pra q vai se sacrificar a toa? viver pros outros é coisa de gente fraca.

a é? entao começa a comer 1kilo de bolacha recheada todo dia mas sem ultrapassar seus limites caloricos. vc vai manter teu peso soh que vai ficar todo murxo.. vamo ve, se vai ta no peso ideal como vc diz mas nao vai ta satisfeito.

sinceramente, nao conheco ninguem (tanto homem como mulher) que tenha uma barriguinha e nao se sinta mal a ir na praia, tirar a camisa e tal.

já como homem nao sei nenhum nego frango que se sinta bem perto de um cara mais forte e melhor fisicamente.

voce é assim? parabens entao

ah e eu nao treino pros outros eu treino pra mim. o resto eh consequencia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a é? entao começa a comer 1kilo de bolacha recheada todo dia mas sem ultrapassar seus limites caloricos. vc vai manter teu peso soh que vai ficar todo murxo.. vamo ve, se vai ta no peso ideal como vc diz mas nao vai ta satisfeito.

sinceramente, nao conheco ninguem (tanto homem como mulher) que tenha uma barriguinha e nao se sinta mal a ir na praia, tirar a camisa e tal.

já como homem nao sei nenhum nego frango que se sinta bem perto de um cara mais forte e melhor fisicamente.

voce é assim? parabens entao

ah e eu nao treino pros outros eu treino pra mim. o resto eh consequencia mesmo

bolacha atualmente me enjooa, to mais pra salgado no momento... eu nao sou frango, nao sou gordo, nao sou magro. eu diria que eu estou normal. meu percentual de gordura? nao faco ideia, imagino q uns 15%

mas agora me diz, oq tem a ver 1kg de bolacha com o topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar


Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...