Toddinho Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Bom galera, gostaria de saber se a posologia(modo d uso) q vem escrita nos potes dos suplementos está correta ou se existem outros metodos........ será q usar os suplementos como estao escritos nos potes é a forma correta, pois foram estudadas as maneiras d melhor uso e melhores resultados??? Espero as opinioes d vcs.. Valeu
dl15 Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 depende do suplemento, fala ai qual vc quer saber
andrebike Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Brother, na minha opinião vc deve confiar desconfiando . Acho que muitas dessas empresas querem é que vc consuma muito o produto, pra vc ir lá e comprar novamente. Por exemplo: o CLA tem na embalagem uma sugestão de uso "Tome 2 capsulas, três vezes ao dia com as refeições." Cada 2 capsulas fornecem 1,5g de CLA. No total vc vai estar ingerindo 4,5g. Beleza. Mas pelo que li nas pesquisas, sugerem que uma dose diaria de 3,4g já é o suficiente. Bem, claro que as empresas realizam estudos e tal, mas tbm desconfio muito do lance comercial, Sacou ={
Toddinho Postado 4 de dezembro de 2003 Autor Postado 4 de dezembro de 2003 Valeu galera... Pode ser qlqr tipo d suplemento..naum tem um especifico.... concordo com o Andre qdo eles dizem pra tomar uma qtidade mais elevada do q a normal soh pra venderem mais...mas tb acho q se for olhar pelo lado dos estudos realizados pelos quimicos, eh bom seguir a bula, naum acham??? Postem suas opnioes ae, galera!! Valeu
dl15 Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Tipo cretina tem que tomar como eles falam mesmo.Ja whey toma uma soh...alguns fabricantes sugerem 2
Visitante Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 Aproveitando o tópico. Os hipercaloricos da probiotica 3200 anti-catabolic e millenium 3kg, qual seria a melhor forma de tomar duas vezes ao dia?? Com qts colheres no mínimo cada vez?? Tava pensando em comprar mas, se for pra usar como eles mandam gasta demais. Pq sempre vcs recomendam whey e malto pra aumentar peso e ñ hiperc.?? Eu tenho dificuldade em aumentar meu peso(quero aumentar muito) não seria recomendável tomar hipercalórico??? 4 perguntas, falow. Valeu! Opinem
Visitante Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 Aproveitando o tópico. Os hipercaloricos da probiotica 3200 anti-catabolic e millenium 3kg, qual seria a melhor forma de tomar duas vezes ao dia?? Com qts colheres no mínimo cada vez?? Tava pensando em comprar mas, se for pra usar como eles mandam gasta demais. Pq sempre vcs recomendam whey e malto pra aumentar peso e ñ hiperc.?? Eu tenho dificuldade em aumentar meu peso(quero aumentar muito) não seria recomendável tomar hipercalórico??? 4 perguntas, falow. Valeu! Opinem Alguém pode responder aí, nos hiper esqueci incluir o next massa evolution da probiotica tbm(pq tem anti-catabolico).Respondam aí a minha pergunta, falow??????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora