Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE O MODO DE USO DOS SUPLEMENTOS


Toddinho

Post Destacado

Bom galera,

gostaria de saber se a posologia(modo d uso) q vem escrita nos potes dos suplementos está correta ou se existem outros metodos........

será q usar os suplementos como estao escritos nos potes é a forma correta, pois foram estudadas as maneiras d melhor uso e melhores resultados???

Espero as opinioes d vcs..

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Brother, na minha opinião vc deve confiar desconfiando :-? . Acho que muitas dessas empresas querem é que vc consuma muito o produto, pra vc ir lá e comprar novamente. Por exemplo: o CLA tem na embalagem uma sugestão de uso "Tome 2 capsulas, três vezes ao dia com as refeições." Cada 2 capsulas fornecem 1,5g de CLA. No total vc vai estar ingerindo 4,5g. Beleza. Mas pelo que li nas pesquisas, sugerem que uma dose diaria de 3,4g já é o suficiente. Bem, claro que as empresas realizam estudos e tal, mas tbm desconfio muito do lance comercial, Sacou ={

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera...

Pode ser qlqr tipo d suplemento..naum tem um especifico....

concordo com o Andre qdo eles dizem pra tomar uma qtidade mais elevada do q a normal soh pra venderem mais...mas tb acho q se for olhar pelo lado dos estudos realizados pelos quimicos, eh bom seguir a bula, naum acham???

Postem suas opnioes ae, galera!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico. Os hipercaloricos da probiotica 3200 anti-catabolic e millenium 3kg, qual seria a melhor forma de tomar duas vezes ao dia?? Com qts colheres no mínimo cada vez?? Tava pensando em comprar mas, se for pra usar como eles mandam gasta demais. Pq sempre vcs recomendam whey e malto pra aumentar peso e ñ hiperc.?? Eu tenho dificuldade em aumentar meu peso(quero aumentar muito) não seria recomendável tomar hipercalórico??? 4 perguntas, falow.

Valeu! Opinem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico. Os hipercaloricos da probiotica 3200 anti-catabolic e millenium 3kg, qual seria a melhor forma de tomar duas vezes ao dia?? Com qts colheres no mínimo cada vez?? Tava pensando em comprar mas, se for pra usar como eles mandam gasta demais. Pq sempre vcs recomendam whey e malto pra aumentar peso e ñ hiperc.?? Eu tenho dificuldade em aumentar meu peso(quero aumentar muito) não seria recomendável tomar hipercalórico??? 4 perguntas, falow.

Valeu! Opinem

Alguém pode responder aí, nos hiper esqueci incluir o next massa evolution da probiotica tbm(pq tem anti-catabolico).Respondam aí a minha pergunta, falow??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...