Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para definição total


Post Destacado

E ai pessoal, gostaria de parabenizar a todos os colaboradores, pela qualidade do Fórum! :wink:

Sou novo aqui e gostaria de alguma ajuda ou opinião.

Pretendo fazer uma dieta de alta definição e já bolei uma...resta saber se está boa...OPINEM POR FAVOR!!

Não sou gigantesco, mas também não sou pequeno, mas queria um ganho de massa magra natural e uma definição total. Tenha atualmente 9% gordura(não é ruim), mas maior concentraçao na barriga mesmo, então vamos à dieta(Já falei demais).

Treinamento:

Treino sempre por volta de 18:15 +ou-

*Malho Seg(A), Quar(:lol: e Sex(G) , no máximo 1:15 e sempre 25min de aerobico logo depois e abdominais.

*Corro Terça(10Km) e Quinta(10Km) e sempre com alguns abdominais após a corrida.

Alimentação e suplemetação:

Café da manha(7:30) - shake de albumina com fruta + banana

Lanche da manha(9:30) - Frutas à vontade

Almoço(12:00) - Uma refeição normal(Arroz, feijão, carne magra, legumes, etc...(Massa, só às vezes)

Lanche da tarde(3:00): Frutas à vontade ou cream craker com suco natural

Pré-treino(17:45) - 2 Therma Pro(tomo também nos dias de corrida) + 2 Bananas

Treino (18:15) -

Pós treino(19:30) - Shake de malto com fruta

Lanche da noite(21:30) - Frutas ou Carne magra

Albumina(pura) antes de dormir

Fim de semana - OFF de Therm Pro e MAlto

O que vocês acham? Tenho de mudar algo nela? Suplementar mais?

Estou pensando em trocar o Therma pelo Clembuterol!Seria melhor?

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Na minha opinião...

Treino: Não faça abdominais todos os dias. Duas vezes por semana está de bom tamanho.

Alimentação: Achei sua refeição pré e pós treino fraca. Ao invés de fruta ou cream craker eu ficaria com pão integral (preto / centeio) ou macarrão (espagueti). Após o treino (1h) faça uma refeição sólida de carbos + proteinas.

Suplementação: Coloque se possível Whey ou Amino Líquido logo após o treino junto com a malto. Se for usar o therma, não use os 2 antes do treino (1 no café da manhã e 1 antes do treino). O clembuterol pode ser uma opção também, vai da preferência de cada um...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falow rafão, valeu pela dica! Qualquer tipo de opinião será bem vinda!>>> :wink:

Vou procurar fazer menos abdominais e tomar um Amino Liq. junto com o malto no pós-treino... Poderia tomar o malto antes do treino ao invés de pão integral?Sairia mais em conta no fim do mês...

E a refeição de carbos+proteinas? Como poderia ser esta refeição?

Quanto ao therma ou clembuterol, gostei do therma mas pelo que tenho visto sobre o clembuterol, ele é muito bom também. Será que ele seria mais eficaz?

Se mais alguém quiser opinar. Estou tentando fazer uma média de opiniões e dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...