Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei os suplementos! Como usar?


TSansers

Post Destacado

Bom..vou falar o basico aqui..Tenho 17anos academia 5Meses e comprei

Amino Fuew(Twinlab)

Whey protein(Probiotica)

Creatina(Bad Boy)

Maltodextrina(Milly)

Fui a loja com um professor ele me recomendou estes..E tomar assim(á sim esqueci..malho as 18:00)á e(a creatina estou sitando na fase de saturação 20g ao dia,separada em 4v ao dia 5g durante 5dias,depois,para manutenção 5g por dia antes do treino)

Acordar 2Colher whey com leite,depois 5g de creatina,depois do almoço mais 5g,antes de malhar 5g,depois de malhar 5g,antes de malhar 1colher do amino,dp 2c +2colher de whey com agua e malto!

Vou por as duvidas no final da pagina...

Tava pensando em comprar albumina,o que ia mudar era que no lugar da whey de manha eu ia tomar ela em vez da whey,e ante de dormir!

Perguntas:

1- As 4 doses de creatina tem TODAS de ser tomadas com malto??

2-Vale a pena comprar albumina??Ela adianta?

3-De manha eu tomo whey(ou albumina quem sabe)Antes ou depois da creatina?

4-Se PRINCIPALMENTE se eu fose comprar albumina,nao ficaria muita coisa para eu tomar depois do treino??Porque aí seria(amino,creatina,whey,malto,e antes de dormir a albumina)

5-O professor meu fala que quando ele tomou albumina deu diarreia,e ele nao é alergico a ovo.Pois ovo normal ele come.,que marca nacional de albumina é boa??

6-Vou ter um bom resultado tomando isso??em quanto tempo??Com isso tudo a albumina é necessaria?

Quem me responder enumeradamente vou ficar muito agradecido,valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

1-Nao e obrigatorio tomar com malto, mas eh bom pois ajuda na absorpçao

2-Vale a pena, e uma boa proteina

3-Essas 4 porçoes de creatina so nos primeiros 5 dias, na fase de SATURAÇAO, mas tanto faz antes ou depois do whey ou da albumina

4-nao fica muita coisa nao...beba bastante agua pra ajudar os rins

5-Nacional:millenium, probiotica, neo-nutri( essa eu nunca ouvi relatos)

6-pode esperar bons resultados em 2-3 meses de bastante treino e dedicaçao

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...Esqueci a 8 uma das mais importantes!

8- Eu costumo treinar muito,ainda mais que faço nataçao e algumas boas atividades aerobicas,fora a musculaçao é claro,e com isso tenho medo de catabolizar(perder massa magra)o que deve ser tomado para evitar isso,vejo o pessoal com umas garrafinhas lá,parece se nao me engano,tomam aminoacidos durante o treino,e se nao me engno misturando com carbo,o que toma durante o treino para evitar o catabolismo??Amino durante o treino lá serve pra que??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- não, tome com suco, leite... ou durante uma refeiçao...

2- sim, vale muito a pena, tome no café e antes de dormir

3- voce pode tomar albumina + leite + creatina + banana no café da manha juntos...

4- não é muita coisa, des que voce fassa valer a suplementaçao! (malha a quanto tempo?)

5- albumina boa é a da millenium

6- necessario é uma boa alimentaçao, ja o tempo é relativo.... depende muito do treino, da genetica... etc..

7- insulina é liberada após a ingestao... durante a noite a insulina esta em niveis baixos... nao ia atrapalhar em nada nao (voce é diabetico?)

8- pra nada! heheh fassa uma boa refeiçao, esses suplementos ja vao evitar o catabolismo das proteinas... principalmente o whey + malto depois do treino, e o maltu durante!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malha a quanto tempo?)

5meses. 2:00 á 2:30 (pois faço aulas de bicicleta,umas de cama elastica lá,bodycombat,abs,nataçao, e por aí vai...)Logico que nao todas num mesmo dia,digamos que umas 2 dessas+a musculaçao todo dia!

não, tome com suco, leite

Bom,como era naquele topico que faltou 2 perguntas só o dl15 (usuario)respondeu lá o seguinte..que pode tomar as 4 doses todas com malto.Pode mesmo com suco ou leite??

voce é diabetico?)

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...