Eddie Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Pessoal, estou ciclando com Dura (500mg sem) e Win (150mg sem) estou na segunda semana, ja tomei 3 Duras e 5 win e ainda nao ganhei nada!!! eh normal ?? qdo começa a ganhar massa??
Eddie Postado 6 de dezembro de 2003 Autor Postado 6 de dezembro de 2003 alias, nao eh winstrol q estou usando, eh Nabolic Strong
midway Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 po brother to na 3 sem do meu ciclo parecido com o seu e ja ganhei 2 kg!!!!! tu sentiu algum enjoo????????
Eddie Postado 6 de dezembro de 2003 Autor Postado 6 de dezembro de 2003 nao sei se foi enjoo, mas senti um pouco desconfortavel sabe...pesado o estomago.
Eddie Postado 8 de dezembro de 2003 Autor Postado 8 de dezembro de 2003 será q rola eu mandar ums decas mais adiante?? qdo devo começar ,?? la pela 5 semana?
Zica Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 espera mais 1 semana... Véio cicla 4 semana de Dura, ai para e faz 4-6 de Nabolic, aí para Nabolic e faz mais 3-4 semana de Dura... Vai crescer que nem um retardado!
nattis Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Pessoal, estou ciclando com Dura (500mg sem) e Win (150mg sem) estou na segunda semana, ja tomei 3 Duras e 5 win e ainda nao ganhei nada!!! eh normal ?? qdo começa a ganhar massa?? Não se preocupe, isso é muito normal, vc vai começar a ver algum resultado lá pela quarta semanas e na sexta semana os resultados já devem esta bem visíveis.
Visitante Desert Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Credo .. em tres semanas em um ciclo só de dura já ganhei 5kg . Voces num sabem ciclar .. aff po brother to na 3 sem do meu ciclo parecido com o seu e ja ganhei 2 kg!!!!! tu sentiu algum enjoo????????
nattis Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Credo .. em tres semanas em um ciclo só de dura já ganhei 5kg . Voces num sabem ciclar .. aff Não confunda ciclo ruim com resultados ruins como vc comento no meu tópico e agora este. E aprenda a fazer críticas construtivas.
Eddie Postado 9 de dezembro de 2003 Autor Postado 9 de dezembro de 2003 pois é, vou esperar um pouco os resultados.daí vou postando os resultados...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.