Alex_Ratz Postado 7 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2003 Comprei 2 potes de whey da Atlhetica, cada um por 41 reais. Alguém aqui já usou essa marca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 8 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2003 eu já só isso vc queria sabe? ehehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vazinha Postado 8 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2003 eu já só isso vc queria sabe? ehehehehehe auhauhauhahu q tosco ai onde vc comprou??? to afim, onde eu arrumo na net ou no abc??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 8 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2003 auhauhauhahu q tosco ai onde vc comprou??? to afim, onde eu arrumo na net ou no abc??? AOEhiuhiuAE, respondi a pergunta dele poxa vida hehehe e ai Valine's, eu comprei na combat no centro de sp, sabe? na net tem esses sites ai tipo corpoemforma, e uns outros. abc num sei nao. mas se vc pude ir até o centro de sp vale a pena lá é uns 40 reals. beijos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djfelix Postado 8 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2003 Bem.. jah usei creatina dessa marca e gostei bastante dos resultados ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 8 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2003 QUANTU DE PROTEINA POR PORÇÃO? O GOSTO É BOM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_Kovacs Postado 8 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2003 Ja tomei esse whey tb! São se naum me engano 21 g de proteina por dose! e o q eu tomei de baunilha naum era delicioso, mas dava pra tomar na boa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vazinha Postado 9 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2003 e ai Valine's, eu comprei na combat no centro de sp, sabe?... mas se vc pude ir até o centro de sp vale a pena lá é uns 40 reals. beijos! sei, já fui lá naquele mukifo ehehehe, vou ver se vou lá qqr dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CKIKO Postado 9 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2003 sei, já fui lá naquele mukifo ehehehe, vou ver se vou lá qqr dia O valine's, vamo junto ae eu tb to querendo ir lá me fala no icq qnd vc vai tá? Akele Beijo pra vc ehehhee o Whey da atlhetica de chocolate é gostoso pra qm quise toma pode confiar em mim. é bom mesmo, sem zuera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vazinha Postado 9 de dezembro de 2003 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2003 O valine's, vamo junto ae eu tb to querendo ir lá me fala no icq qnd vc vai tá? Akele Beijo pra vc ehehhee o Whey da atlhetica de chocolate é gostoso pra qm quise toma pode confiar em mim. é bom mesmo, sem zuera! Ta, vou ver qdo minha mãe pode me levar pq ir sozinha nem sei e tenho medo ehehehe. Bjos kirido Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora