Visitante Astrogildo Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Aquela que pode comprar tranquilo.
djfelix Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Midway .. Huheueheue... brincadeirinha !!! Procure sempre as impostadas: optimum, universal, etc Quanto às nacionais... eu gosto da Probiótica . Comprei glutamina de uma marca cahamda Master Line ... nunca ouvi falar, mas vamos ver no que dá !
marombaNET Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Brother, O laboratório mais sério na minha opinião é a EAS, porém é o mais caro. Tem outros bons mas são muito "marketeiros" oferencendo milagres nos suplementos e proteínas que aumentam o nível de testosterona (ISSO NÃO EXISTE) como por exemplo : Nature's Best, Labrada, Vitalabs e NEXT PROTEINS (O CRIADOR DO WHEY PROTEIN). Os importados mais em conta são: Optimium, Twinlab e Prolab. O único nacional que eu uso é a Probiótica mas não gosto muito (o Whey protein deles FEDE A MERDA se você deixa guardado em um copo com água durante o dia). Abraços
SaRaDo-RJ Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 n existe uma melhor marca absoltuta, e sim as melhores em cada suplemento as + confiaveis na minha opiniao sao as importadas(EAS, Universal, Optimum, twinlab...) e nacional a Probiotica vlw
-maxXmus- Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 eu tomei a massa da Mid Way, engordei 4kg num mês, o unico problema é que a de chocolate tem gosto de amendoim e eu to tomando a creatina da Super Nutricion, micronizada e monohidratada... to achando ela boa
Boxeador Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 eu tomei a massa da Mid Way, engordei 4kg num mês, o unico problema é que a de chocolate tem gosto de amendoim e eu to tomando a creatina da Super Nutricion, micronizada e monohidratada... to achando ela boa Ae vc engordou 4kg mas quem disse que com um hipercalórico de marca boa vc não teria ganho mais
Taerone Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 EXISTEM VARIAS....ALGUMAS SÃO MELHORES EM DETRMINADOS SUPLEMENTOS.....CADA SUPLEMENTO TEM UMA QUE SE DESTACA... MAS NO GERAL AS MELHORES SAÕ UNIVERSAL, OPTIMUM, PROBIOTICA, EAS, NUTRILATINA AGE.... EU GOSTO DA NUTRI SPORT TB
Golden Axe Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Se vc tiver $$$$ = LABRADA,UNIVERSAL,OPTIMUM. Se no momento estiver meio quebrado,como eu...hehehe = PROBIÓTICA. Abraços, GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
Arkaiko Postado 1 de junho de 2007 Postado 1 de junho de 2007 EU RARAMENTE TENHO $$ PRA COMPRAR SUPLEMENTO,NOS ÚLTIMOS 3 MESES COMPREI 2 POTES DE MASSA NO2 DA PROBIÓTICA,E AGORA EM MAIO COMPREI 6KG DE MASSA DA MASTER LINE.ESSA MASSA É A QUE MAIS "ENGORDA",TANTO É VERDADE,QUE É INDICADO PRA TOMAR COM ÁGUA.FAÇA UM TESTE COMPARATIVO COM QUALQUER OUTRA MASSA,OLHANDO NA TABELA NUTRICIONAL,GRANDES DIFERENÇAS.
Vitor Satan Postado 1 de junho de 2007 Postado 1 de junho de 2007 Caraca, tu mandou uma ressureição de um topico de 2003 auahuah pqp
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora