Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor marca de suplementos?

Post Destacado

Visitante Astrogildo
Postado

Aquela que pode comprar tranquilo.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Midway .. Huheueheue... brincadeirinha !!! :o

Procure sempre as impostadas: optimum, universal, etc

Quanto às nacionais... eu gosto da Probiótica . Comprei glutamina de uma marca cahamda Master Line ... nunca ouvi falar, mas vamos ver no que dá !

Postado

Brother,

O laboratório mais sério na minha opinião é a EAS, porém é o mais caro.

Tem outros bons mas são muito "marketeiros" oferencendo milagres nos suplementos e proteínas que aumentam o nível de testosterona (ISSO NÃO EXISTE) como por exemplo : Nature's Best, Labrada, Vitalabs e NEXT PROTEINS (O CRIADOR DO WHEY PROTEIN).

Os importados mais em conta são: Optimium, Twinlab e Prolab.

O único nacional que eu uso é a Probiótica mas não gosto muito (o Whey protein deles FEDE A MERDA se você deixa guardado em um copo com água durante o dia).

Abraços

Postado

n existe uma melhor marca absoltuta, e sim as melhores em cada suplemento :wink:

as + confiaveis na minha opiniao sao as importadas(EAS, Universal, Optimum, twinlab...) e nacional a Probiotica

vlw

Postado

eu tomei a massa da Mid Way, engordei 4kg num mês, o unico problema é que a de chocolate tem gosto de amendoim

e eu to tomando a creatina da Super Nutricion, micronizada e monohidratada... to achando ela boa

Postado
eu tomei a massa da Mid Way, engordei 4kg num mês, o unico problema é que a de chocolate tem gosto de amendoim

e eu to tomando a creatina da Super Nutricion, micronizada e monohidratada... to achando ela boa

Ae vc engordou 4kg mas quem disse que com um hipercalórico de marca boa vc não teria ganho mais

Postado

EXISTEM VARIAS....ALGUMAS SÃO MELHORES EM DETRMINADOS SUPLEMENTOS.....CADA SUPLEMENTO TEM UMA QUE SE DESTACA...

MAS NO GERAL AS MELHORES SAÕ UNIVERSAL, OPTIMUM, PROBIOTICA, EAS, NUTRILATINA AGE....

EU GOSTO DA NUTRI SPORT TB

• 3 anos depois...
Postado

EU RARAMENTE TENHO $$ PRA COMPRAR SUPLEMENTO,NOS ÚLTIMOS 3 MESES COMPREI 2 POTES DE MASSA NO2 DA PROBIÓTICA,E AGORA EM MAIO COMPREI 6KG DE MASSA DA MASTER LINE.ESSA MASSA É A QUE MAIS "ENGORDA",TANTO É VERDADE,QUE É INDICADO PRA TOMAR COM ÁGUA.FAÇA UM TESTE COMPARATIVO COM QUALQUER OUTRA MASSA,OLHANDO NA TABELA NUTRICIONAL,GRANDES DIFERENÇAS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...