#Pëd®ö H.# Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 E aew pessoal.......tenho 1.83 alt., 70 Kg e to querendo ganhar massa. jah tomo creatina + malto a 1 mes mas to pensando em koloka alguma coisa hipercalorica no meio.....malho 3x s. (seg., quarta e sexta) e faço capoeira + nataçao(terça e quinta). como devo tomar creatina + malto + albumina??(qtas X por dia, quantidade de cada um...)....seria bom acrescentar mais alguma coisa pra ganhar massa??? To pensando em compra a albumina da Millennium (foi a unica q achei ateh agora)... alguem sabe se eh boa??? Me mandem umas dicas aew q eu to meio confuso em qual o melhor.....Valew Abraços!!!
SaRaDo-RJ Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 bom, tanta pergunta q nem sei por onde começar hehe zuera, vamos la: a albumina millenium eh uma das melhores, compra ela msm entao cara, ta faltando soh um whey ai p/ ficar legal dai toma assim: albumina - ao acordar e 1h antes d durmi(30g cada) creatina(5g)+malto(60g) - pos treino imediato whey - 1 dose 15 a 30min dps do treino vlw
LoRd_1987 Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Se vc já toma creatina a um mes, vc tem que dar um descanço de 2 meses pra poder continur tomando.... Concordo com o SaRaDo_RJ, tah faltando a Whey nesse bolo aew.... pega o $$$ da creatina e compra um da Probiótica...
Surfista® Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 bom, tanta pergunta q nem sei por onde começar hehe zuera, vamos la: a albumina millenium eh uma das melhores, compra ela msm entao cara, ta faltando soh um whey ai p/ ficar legal dai toma assim: albumina - ao acordar e 1h antes d durmi(30g cada) creatina(5g)+malto(60g) - pos treino imediato whey - 1 dose 15 a 30min dps do treino vlw concordo, so que ao inves de tomar creatina com malto, toma com dextrose, porque malto eh um carbo de lenta absorçao, e no pos treino o organismo esta necessitado de carbo de rapida absorçao. malto eh ideal pro pre treino.. eu particularmente quando tomo creatina tomo no pre e no pos treino, nao estou afirmando que isso eh o certo, estou apenas falando oq faço e estou tendo otimos resultados assim. no pos treino uma otima combinaçao seria: creatina + whey + dextrose, tudo em um shake só!
#Pëd®ö H.# Postado 9 de dezembro de 2003 Autor Postado 9 de dezembro de 2003 Se vc já toma creatina a um mes, vc tem que dar um descanço de 2 meses pra poder continur tomando.... Concordo com o SaRaDo_RJ, tah faltando a Whey nesse bolo aew.... pega o $$$ da creatina e compra um da Probiótica... Antes de começar a tomar creatina pedi umas dicas pro instrutor de musculaçao da academia....e ele disse pra eu tomar 3 meses de creatina e parar durante mais 3 ou 4 meses...por isso jah comprei um pote com 300g, pra durar o tempo certo O certo eh tomar 1 e parar 2 ou os dois jeitos tao certos??? e se eu para com a creatina, continuo tomando a albumina e o whey??? Valew!!!! Abraços!!!
SaRaDo-RJ Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Antes de começar a tomar creatina pedi umas dicas pro instrutor de musculaçao da academia....e ele disse pra eu tomar 3 meses de creatina e parar durante mais 3 ou 4 meses...por isso jah comprei um pote com 300g, pra durar o tempo certo O certo eh tomar 1 e parar 2 ou os dois jeitos tao certos??? e se eu para com a creatina, continuo tomando a albumina e o whey??? o ideal eh fazer assim, tomar 1 e parar, n t aconselho a tomar 3 meses direto... toma no maximo 2 meses, caso n tenha feito a saturaçao a albumina e o whey continuam normalmente, sem problemas ah, e concordo com o surfista q a dextrose seria melhor, + discordo d todo o resto... 1- malto n eh lenta absorçao, pelo contrario 2- malto deve ser tomada prederencialmente no pos treino, e n no pre 3- e a combinaçao num shake soh n tem nd d otimo na minha opiniao... creatina+dextrose pos treino imediato e 15 a 30min dps o whey! p/ mim essa eh a melhor combinaçao vlw
#Pëd®ö H.# Postado 9 de dezembro de 2003 Autor Postado 9 de dezembro de 2003 o ideal eh fazer assim, tomar 1 e parar, n t aconselho a tomar 3 meses direto... toma no maximo 2 meses, caso n tenha feito a saturaçao a albumina e o whey continuam normalmente, sem problemas ah, e concordo com o surfista q a dextrose seria melhor, + discordo d todo o resto... 1- malto n eh lenta absorçao, pelo contrario 2- malto deve ser tomada prederencialmente no pos treino, e n no pre 3- e a combinaçao num shake soh n tem nd d otimo na minha opiniao... creatina+dextrose pos treino imediato e 15 a 30min dps o whey! p/ mim essa eh a melhor combinaçao vlw eh, acho q vou fazer assim....tomar 2 meses (jah q começei..) e parar. Por enquanto nao vo troca a malto pela dextrose pois vo perde mta malto...qdo acabar eu compro a dex. A ultima pergunta: nos dias em q eu nao vou treinar tomo oq??....pq em janeiro vou pra praia e nao vou treinar mtu!!! Valew todo o pessoal q opnou ai....brigadao!! Abraços!!!
andre123 Postado 20 de abril de 2010 Postado 20 de abril de 2010 olá, seguinte me ajudem percebi que vcs estão falando exatamente de minha duvida.Queria saber o seguinte eu tenho 1.85 peso:62 queria engordar mas de forma bunita massa muscular tenho 1 ano de academia mas so agora vou tomar suplemento gostaria de saber qual melhor indicação malto+super albumina millenium(ou salto´s nao sei qual melhor se solber me fale) ou malto+super albumina+whey(ou no lugar de whey massa).quanto ao modo de tomar eu irei seguir a do post anterior.Desde ja agradeço.
Matheusbp Postado 20 de abril de 2010 Postado 20 de abril de 2010 eh, acho q vou fazer assim....tomar 2 meses (jah q começei..) e parar. Por enquanto nao vo troca a malto pela dextrose pois vo perde mta malto...qdo acabar eu compro a dex. A ultima pergunta: nos dias em q eu nao vou treinar tomo oq??....pq em janeiro vou pra praia e nao vou treinar mtu!!! quando nao treinar, só comer bem ja ta bom, agora se vc quiser pode tomar albumina ao acordar e antes de dormir pq proteina sempre é bom, e se vc tiver tomando creatina tem q tomar msm nos fds quando nao for treinar, 5g ao acordar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora