Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack da AGE (NUTRILATINA)

Red Bull

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber o q vcs acham desse tal Anabolic Animal Pack da AGE.... Ele é bom??? é melhor q o Animal Pack da Universal??

Estou tomando BCAA com Aminoacido em liquido, será q seria melhor eu mudar para esse tal de Animal Pack???

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entaum cara eu to tomando ele aindaa mais tipoo no comeco o negocio descia bem agora cara eu quase tenho um treco quando tomo cara da vontade de vumita hehehe o gosto eh estranhooo... mais tipo tirando isso tipo ele me deu força, mais ganhos com massa muscular eu naum sei se deu muita diferença... tipo eu naum copraria de novo eh muito caro... faloo

Postado

Eu comprei exatamente esse da Nutrilatina Age, soh tomei 15 e guardei o resto. Tive um bom ganho de força, mas massa muscular nada. Mas eu tava usaando só ele, sem nenhum proteico pra acompanhar, aew fica dificil ele fazer efeito. Mas não vale a pena pelo preço dele. Se ele fosse $$$60 ainda valia a pena, mas 90 é muito. É a metade do preço do "combo básico" e num tem 1/3 do beneficio....

Postado

tipo eu tomava sempre com suco... de laranja hehe e ficava com um gosto... muito estranho :x tipoo toma ele com agua pura e naum gelada pra vc ver c naum vomita hehehheehehe.... :o

mais olha eh dinheiro jogado fora mesmoo =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...