Red Bull Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Gostaria de saber o q vcs acham desse tal Anabolic Animal Pack da AGE.... Ele é bom??? é melhor q o Animal Pack da Universal?? Estou tomando BCAA com Aminoacido em liquido, será q seria melhor eu mudar para esse tal de Animal Pack???
NeSKaU Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 entaum cara eu to tomando ele aindaa mais tipoo no comeco o negocio descia bem agora cara eu quase tenho um treco quando tomo cara da vontade de vumita hehehe o gosto eh estranhooo... mais tipo tirando isso tipo ele me deu força, mais ganhos com massa muscular eu naum sei se deu muita diferença... tipo eu naum copraria de novo eh muito caro... faloo
Taerone Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Não vale a pena! PODI CRE.....COMO TODOS SUPLEMETOS DESSE TIPO
LoRd_1987 Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Eu comprei exatamente esse da Nutrilatina Age, soh tomei 15 e guardei o resto. Tive um bom ganho de força, mas massa muscular nada. Mas eu tava usaando só ele, sem nenhum proteico pra acompanhar, aew fica dificil ele fazer efeito. Mas não vale a pena pelo preço dele. Se ele fosse $$$60 ainda valia a pena, mas 90 é muito. É a metade do preço do "combo básico" e num tem 1/3 do beneficio....
Red Bull Postado 9 de dezembro de 2003 Autor Postado 9 de dezembro de 2003 pow,tipo comprei uns cinco saquinhos avulsos e o gosto dele eh meio ruim mesmo, mas será q agente nao pode misturar com leite???
LoRd_1987 Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Eumisturava com suco de manga......ficava bonzaum.....
ninga Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 pode tomar com leite desnatado sim.... isso se voce nao tiver problemas com a lactose
NeSKaU Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 tipo eu tomava sempre com suco... de laranja hehe e ficava com um gosto... muito estranho tipoo toma ele com agua pura e naum gelada pra vc ver c naum vomita hehehheehehe.... mais olha eh dinheiro jogado fora mesmoo =)
Taerone Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 mais olha eh dinheiro jogado fora mesmoo =) CONCERVEJA $$$$
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.