Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FERIAS-SUPLEMENTAÇÃO!!!


trech500

Post Destacado

Eoupa!!! :o

Ei estou atualmente com 1.84 e +ou- 74kg. Malhor desde Março de 2003 e desde entao estou tendo bons ganhos. Como as ferias estao aí fodeu tudo por um lado é bom por causa das Praia , mulherada.... Por outra é ruim para de malhar e só ficar na vagabundage...

Vou ficar +ou- 1 mes sem malhar só na vida boa, quando eu voltar acho que vou ter que usar uma barra de 30g , por ferias eu zou de mais 8)

Haaa tava tomando Amino da Nutrilatina e da Optimum e um potinho de Animal Pack só

Queria saber oque devo tomar depois que voltar das ferias para mim aumentar de peso tipo ficar com uns 85, 90 kg mas de massa?

Tava pensando em tomar esse Hipercalorico da NUtriMassa 7000, junto com um amino da Optimum, com creatina.

Oque acham?

E como vcs vao ficar nas ferias?

:o

Valeu :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Nas férias voce já vai ficar sem malhar mas seu corpo esta acostumado a receber certa suplementação. Então ñ corte os dois ( sem malhar, sem suplementar ) e ainda qdo voltar vai tomar hiper-calorico. Ai a única coisa q. ira ficar grande sera sua bariga.

Nas férias vou suplementar menos mas c. qualidade ou seja um Whey 01 vez só ao dia e 01 dose de GH-Stack ou no lugar do gh-stack voce pode continuar c. o animal pack.

E na volta acrescente creatina mais dextrose.

E se tiver condições financeiras compre um Pro-Complex da Optimum q. tem 55g. de proteina por dose.Ai sim voce começa a crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.84 e 74kg... é magro.. pode tomar hipercalorico sim 1x ao dia pela manha! junto com a creatina.... depois do treino tome o amino liquid mais creatina denovo.....

Cara a dica que eu do é a seguinte... vais pra praia... concerteza vais perder peso.... entao coma muito quando tiver la... nnc vi praia cataboliza horrores.. surfar entao nen se fala se nao comer muito, vais perder :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso conforme sua alimentação talvez vc nem perdera mas massa conserteza sim. Tire a medida do seu biceps antes das ferias e qdo retornar p.academia tire novamente.

Ha hipercalorico ñ compensa custo beneficio vc ta pagando alto por muito carboidrato.As empresas lançaram p. aqueles q. ñ tem condições de comprar algo melhor e claro porque eles tem um lucro alto em cima deste produto.

SE ñ for seu caso e quer ganhar masa e ñ peso use a indicação q. já lhe indiquei ou caso ñ concorde espere indicação melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dificilmente nao perdera peso! fora ficar sem malhar o metabolismo na praia vai acelerar e muito, a pressao sobre o corpo dentro da agua vai fazer acelar + ainda o metabolismo, fora a desidrataçao... é muito dificil que nao perca peso, a nao ser que coma muuito, eu tomaria creatina.. e hipercalorico quando voltasse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas férias voce já vai ficar sem malhar mas seu corpo esta acostumado a receber certa suplementação. Então ñ corte os dois ( sem malhar, sem suplementar ) e ainda qdo voltar vai tomar hiper-calorico. Ai a única coisa q. ira ficar grande sera sua bariga.

Nas férias vou suplementar menos mas c. qualidade ou seja um Whey 01 vez só ao dia e 01 dose de GH-Stack ou no lugar do gh-stack voce pode continuar c. o animal pack.

E na volta acrescente creatina mais dextrose.

E se tiver condições financeiras compre um Pro-Complex da Optimum q. tem 55g. de proteina por dose.Ai sim voce começa a crescer.

Obrigado pela ajuda. Já tinham me falado que hipercalorico podia dar barriga, alguns me falaram isso outros falam o contrario entao...

Acho que na volta vou tomar creatina com Whey com Malto pois esse Pro-Complex é meio caro para mim entao.....

Valeu :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.84 e 74kg... é magro.. pode tomar hipercalorico sim 1x ao dia pela manha! junto com a creatina.... depois do treino tome o amino liquid mais creatina denovo.....

Cara a dica que eu do é a seguinte... vais pra praia... concerteza vais perder peso.... entao coma muito quando tiver la... nnc vi praia cataboliza horrores.. surfar entao nen se fala se nao comer muito, vais perder :cry:

Sou meio magrelo mesmo. Foda que na praia minha alimentaçao é horrorosa tipo só Miojo com bolacha com pao , de vez em quando como num restaurante só para revitalizar :o Mas sempre imagresso na praia.......

Valeu pela ajuda :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...