-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 EU GOSTARIA DE SABER QUAIS AS DIFERENÇAS NA COMPOSIÇÃO DA CREATINA HUMANA E DA CREATINA PRA CAVALO.... SE ALGUÉM JÁ TOMOU A DE CAVALO, ESCREVA OS RESULTADOS, POIS UM AMIGO MEU TÁ QUERENDO ME VENDER, E EU NAUM SEI SE É BOA, OU É IGUAL A NOSSA,HEHEHEHE...... VALEU....
rafão Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Não tem diferença na composição, o problema é saber o nível de impurezas que possa vir a ter e a higiene com qual o produto é feito. Na minha opinião é besteira, tem tanta creatina no mercado com excelente qualidade, micronizada com o selo creapure... FALOW
ninga Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 se fosse diferente o nome nao seria igual... creatina pra cavalo só cavalos usam
Taerone Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 SERÁ QUE TEM WHEY PARA CAVALOS TB?
Sir_Muscle Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 SERÁ QUE TEM WHEY PARA CAVALOS TB? Cara, tu és muito engraçado....hahahah
Brama Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 ou, fui comprar Bolde e perguntei o preço da creatina pra cavalo na agropecuária. 120 reais o pote de um kilo... acho q isso limita muito o uso...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 SERÁ QUE TEM WHEY PARA CAVALOS TB? Ai, Panetone !! tem sim !! ce num sabia meu ?? ahuahuahu Tem BCAA pra cavalos também....Tem até therma pra cavalo !! Alias...vou te falar um que vc não vai acreditar !! Menina, tenho um babado dakí, ó pra te contar... Existe Clembuterol pra cavalos meuuuu !!!! Isso não é o máximo ??? Chama-se Pulmonil cara !!!! Isso é animal !!! Uhhhuuuuu !!!!!
DigaoITU Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Ai, Panetone !! tem sim !! ce num sabia meu ?? ahuahuahu Tem BCAA pra cavalos também....Tem até therma pra cavalo !! Alias...vou te falar um que vc não vai acreditar !! Menina, tenho um babado dakí, ó pra te contar... Existe Clembuterol pra cavalos meuuuu !!!! Isso não é o máximo ??? Chama-se Pulmonil cara !!!! Isso é animal !!! Uhhhuuuuu !!!!! o loko.. serio q tem clenbuterol pra cavalo??? nossa veio.. explica mais ae.... essa foi a noticia mais comovente q eu recebi em toda essa minha vida de BODI BUYDEULAER OIA COMO EU ASCRIVINHO DIREITCHU
Taerone Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Ai, Panetone !! tem sim !! ce num sabia meu ?? ahuahuahu Tem BCAA pra cavalos também....Tem até therma pra cavalo !! Alias...vou te falar um que vc não vai acreditar !! Menina, tenho um babado dakí, ó pra te contar... Existe Clembuterol pra cavalos meuuuu !!!! Isso não é o máximo ??? Chama-se Pulmonil cara !!!! Isso é animal !!! Uhhhuuuuu !!!!! UHAHUAUHHAUHUAHUAHUAUH ME POUPE.....FALA SERIO...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora