amomar13 Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 já li diversas reportagens dizendo que esse suplemento não cumpre o que promete,pra mim nunca fez diferença e pra vcs?
ninga Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 nao é essa questao... creatina FAZ efeito... seu musculo precisa dela para formaçao de ATP.. agora a suplementaçao com creatina é que em alguns nao da certo... Tu fez tudo certo? o ciclo todo... nao tomou alcool, qualquer produto com cafeina.... refri, chás.. etc.... posta ai como foi
Limit Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 eu tomei da universal, saturei, tomei com carb-up, e pah, num fez merda nenhuma em mim, mas faz em um monte de gente, entao acho q naum devo duvidar. Mas tem uma parcela da população q foi calculada em aprox.30% q naum sente nada quando usa, entao acho q faço parte dela. Esse foi meu caso e eh minha opiniao
CMPOWELL Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 O resultado da creatina depende de pessoa para pessoa!
CMPOWELL Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 O resultado da creatina varia de pessoa para pessoa!!!
amomar13 Postado 10 de dezembro de 2003 Autor Postado 10 de dezembro de 2003 eu tomei certinho como manda o fabricante,de fato pra mim não funciona e acho que pra muita gente tem efeito psicologico cara,pois ja foi provado que a unica coisa que ela fez em um grande grupo de atletas testados foi uma pequena retenção hidrica não melhorou a performance nem o intervalo entre as series,logo vou de whey que custa só um pouco mais e nem tem comparação o custo beneficio,nossa quando começaram a usar creatina nas academias o pessoal criou um mito que os fabricantes adoraram e assinaram em baixo,pra mim é uma bosta dinheiro jogado fora,o pessol toma creatina com varios outros suplementos e colocam o merito dos ganhos na creatina quando na verdade foram os outros que supementos que fizeram o serviço,abraço
amomar13 Postado 10 de dezembro de 2003 Autor Postado 10 de dezembro de 2003 eu tomei certinho como manda o fabricante,de fato pra mim não funciona e acho que pra muita gente tem efeito psicologico cara,pois ja foi provado que a unica coisa que ela fez em um grande grupo de atletas testados foi uma pequena retenção hidrica não melhorou a performance nem o intervalo entre as series,logo vou de whey que custa só um pouco mais e nem tem comparação o custo beneficio,nossa quando começaram a usar creatina nas academias o pessoal criou um mito que os fabricantes adoraram e assinaram em baixo,pra mim é uma bosta dinheiro jogado fora,o pessoal toma creatina com varios outros suplementos e colocam o merito dos ganhos na creatina quando na verdade foram os outros que suplementos que fizeram o serviço,abraço
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 10 de dezembro de 2003 Moderador Postado 10 de dezembro de 2003 foi feito um estudo bem recente sobre a creatina com jogadores de volei de alto nivel , e foi comprovado ganho de 3,5 kilos em media nos jogadores , descontando a retençao . a minha humilde opiniao é a seguinte,.,, as pessoas se ilidem com os ganhos iniciais da creatina que em sua maior parte sao de retençao e acabam relaxando nos treinos e dietas... o que acarreta no fim da retençao de uma eventual desilusao em relaçao ao suplemento. valew...
Harryboy Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Para mim é o melhor suplemento q existe. To no 3º ciclo e minha força (e braço - 42,5cm) sempre aumentam a cada semana durante os ciclos. Detalhe: neste último ciclo, em andamento, parei de tomar Whey e Albumina e o efeito está praticamnetene o mesmo... e olhe q to tomando creatina manipulada ao passo q nos outros 2 ciclos eram as de marca.
LoRd_1987 Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Num sabia que podia mandar manipular a creatina.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora