Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem aqui acredita que creatina sirva pra alguma coisa?


amomar13

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

:lol::lol::P nao é essa questao... creatina FAZ efeito... seu musculo precisa dela para formaçao de ATP.. agora a suplementaçao com creatina é que em alguns nao da certo...

Tu fez tudo certo? o ciclo todo... nao tomou alcool, qualquer produto com cafeina.... refri, chás.. etc....

posta ai como foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei da universal, saturei, tomei com carb-up, e pah, num fez merda nenhuma em mim, mas faz em um monte de gente, entao acho q naum devo duvidar.

Mas tem uma parcela da população q foi calculada em aprox.30% q naum sente nada quando usa, entao acho q faço parte dela.

Esse foi meu caso e eh minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei certinho como manda o fabricante,de fato pra mim não funciona e acho que pra muita gente tem efeito psicologico cara,pois ja foi provado que a unica coisa que ela fez em um grande grupo de atletas testados foi uma pequena retenção hidrica não melhorou a performance nem o intervalo entre as series,logo vou de whey que custa só um pouco mais e nem tem comparação o custo beneficio,nossa quando começaram a usar creatina nas academias o pessoal criou um mito que os fabricantes adoraram e assinaram em baixo,pra mim é uma bosta dinheiro jogado fora,o pessol toma creatina com varios outros suplementos e colocam o merito dos ganhos na creatina quando na verdade foram os outros que supementos que fizeram o serviço,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei certinho como manda o fabricante,de fato pra mim não funciona e acho que pra muita gente tem efeito psicologico cara,pois ja foi provado que a unica coisa que ela fez em um grande grupo de atletas testados foi uma pequena retenção hidrica não melhorou a performance nem o intervalo entre as series,logo vou de whey que custa só um pouco mais e nem tem comparação o custo beneficio,nossa quando começaram a usar creatina nas academias o pessoal criou um mito que os fabricantes adoraram e assinaram em baixo,pra mim é uma bosta dinheiro jogado fora,o pessoal toma creatina com varios outros suplementos e colocam o merito dos ganhos na creatina quando na verdade foram os outros que suplementos que fizeram o serviço,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

foi feito um estudo bem recente sobre a creatina com jogadores de volei de alto nivel , e foi comprovado ganho de 3,5 kilos em media nos jogadores , descontando a retençao .

a minha humilde opiniao é a seguinte,.,,

as pessoas se ilidem com os ganhos iniciais da creatina que em sua maior parte sao de retençao e acabam relaxando nos treinos e dietas... o que acarreta no fim da retençao de uma eventual desilusao em relaçao ao suplemento.

valew... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim é o melhor suplemento q existe. To no 3º ciclo e minha força (e braço - 42,5cm) sempre aumentam a cada semana durante os ciclos.

Detalhe: neste último ciclo, em andamento, parei de tomar Whey e Albumina e o efeito está praticamnetene o mesmo... e olhe q to tomando creatina manipulada ao passo q nos outros 2 ciclos eram as de marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...