asxfabio Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 quanto se toma por dia ?? aonde acha ?? quanto q custa ?? valeu !!
binho5 Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 Ae tb quero saber! Comprei enzicoba ontem 1 mg e tomei 3, hoje vou tomar 4, na bula diz para tomar de 3 a 5. Mais que horas seria melhor para tomar? Eu vou tomar na hora do almoço 2 e no pós mais 2, tá certo? Só para concluir a duvida do nosso amiguinho, tu compra na farmacia e eu paguei R$13 40 comprimidos de 1mg o de 5mg é mais ou menos R$35. Abraços Fabio
binho5 Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 toma depois do almoço os 3... A sintese proteica depois do treino já aumenta, não seria bom tomar pelo menos um depois do treino antes de jantar para aumentar mais?
asxfabio Postado 12 de dezembro de 2003 Autor Postado 12 de dezembro de 2003 esqueci de perguntar ....se toma por quanto tempo ??? 5mg dia e suficiente entao ??? brigadao pela ajuda !!...
batora Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 o que é enzicoba? é melhor que whey? dá resultado mais rápido? onde se compra?
GirlGYM Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 quanto se toma por dia ?? aonde acha ?? quanto q custa ?? valeu !! se toma de 5mg a 10 mg por dia.... em farmacias Caixa c/ 20 comprimido de 5mg- entre R$30 e R$40
GirlGYM Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 esqueci de perguntar ....se toma por quanto tempo ??? 5mg dia e suficiente entao ??? brigadao pela ajuda !!... Tome por umas 6 semanas mesmo (como manda na bula) Pode tomar 10mg... 5mg ANTES DO ALMOÇO E 5mg ANTES DE JANTAR
GirlGYM Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 o que é enzicoba? é melhor que whey? dá resultado mais rápido? onde se compra? não tem nada haver, são coisas totalmente diferentes... a enzicoba é um composto anabolizante não esteroide, que ativa a sintese proteica, e não tem contra indicação. Whey é uma PROTEINA de rapida absorção. Não é questão de trazer resultados rapidos... mais algumas pessoas conseguiram até ganhar 5kilos usando a enzicoba. Se compra na farmacia comum....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora