DevilMayCry Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Ae galera.... e aconselhaveu consumir whey protein apos um treino aerobico?? tipow... meu objetivo e hipertrofia, mas, eu tb tenhu q keimar algumas gordurinhas.... eu faço treino de hipertrofia seg terça e kinta e aerobico kuarta e sexta...
vazinha Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Sim, todos os dias, independente do treino
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 KRA...ESSE TREINO TÁ ERRADO, COMO VC SÓ MALHA SEGUNDA, TERÇA E QUINTA E CORRE QUARTA E SEXTA????... VC DEVE MALHAR OS 5 DIAS E CORRER PELO MENOS 3, DE PREFERENCIA APÓS O TREINO, PRA QUEIMAR MAIS GORDURA..... E QUANTO AO WHEY, PODE TOMAR SEM PROBLEMAS, O ÚNICO PROBLEMA SERIA SE FOSSE HIPER.... FALOW....
CMPOWELL Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 MAS ENTAO NO MEU CASO E DIFERENTE O ESTILO DE TREINO E TAL MAS TAVA PENSANDO EM CORRER APOS O TREINO ANAEROBICO EU TOMO O WHEY APOS O AEROBICO OU APOS O ANAEROBICO???
ninga Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 apos o final dos dois.... tome malto depois do anaerobico e durante o aerobico
vazinha Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 MAS ENTAO NO MEU CASO E DIFERENTE O ESTILO DE TREINO E TAL MAS TAVA PENSANDO EM CORRER APOS O TREINO ANAEROBICO EU TOMO O WHEY APOS O AEROBICO OU APOS O ANAEROBICO??? Nossa não precisa levar o pote pra academia, treina musculação, depois faz o aeróbico, qdo vc chegar em casa vc toma rs.
ninga Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 vazinha, explique ai qual a necessidade de tomar whey em dias que nao se treina.... nao vejo explicaçao pra isso
CMPOWELL Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 EHEHE nao vou levar o pote néh! vo levar uma garrafinha com o WHEY dentro dae depois ponho agua e misturo hehehe! Mas depois do aerobico ja vai ter passando quase 1 hora e meia do treino sera q e bom tomar o WHEY SO DEPOIS DO AEROBICO??? bjos tchau!
vazinha Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 vazinha, explique ai qual a necessidade de tomar whey em dias que nao se treina.... nao vejo explicaçao pra isso 1º não vou explicar pq não sei 2º ONDE EU DISSE ISSO?
ninga Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Sim, todos os dias, independente do treino ai oh!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora