Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera.... e aconselhaveu consumir whey protein apos um treino aerobico?? tipow... meu objetivo e hipertrofia, mas, eu tb tenhu q keimar algumas gordurinhas.... eu faço treino de hipertrofia seg terça e kinta e aerobico kuarta e sexta...

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

KRA...ESSE TREINO TÁ ERRADO, COMO VC SÓ MALHA SEGUNDA, TERÇA E QUINTA E CORRE QUARTA E SEXTA????...

VC DEVE MALHAR OS 5 DIAS E CORRER PELO MENOS 3, DE PREFERENCIA APÓS O TREINO, PRA QUEIMAR MAIS GORDURA.....

E QUANTO AO WHEY, PODE TOMAR SEM PROBLEMAS, O ÚNICO PROBLEMA SERIA SE FOSSE HIPER....

FALOW....

Postado
MAS ENTAO NO MEU CASO E DIFERENTE O ESTILO DE TREINO E TAL

MAS TAVA PENSANDO EM CORRER APOS O TREINO ANAEROBICO EU TOMO O WHEY APOS O AEROBICO OU APOS O ANAEROBICO???

Nossa não precisa levar o pote pra academia, treina musculação, depois faz o aeróbico, qdo vc chegar em casa vc toma rs.

Postado

EHEHE nao vou levar o pote néh!

vo levar uma garrafinha com o WHEY dentro dae depois ponho agua e misturo hehehe!

Mas depois do aerobico ja vai ter passando quase 1 hora e meia do treino sera q e bom tomar o WHEY SO DEPOIS DO AEROBICO???

bjos tchau!

Postado
vazinha, explique ai qual a necessidade de tomar whey em dias que nao se treina.... nao vejo explicaçao pra isso :lol:

1º não vou explicar pq não sei

2º ONDE EU DISSE ISSO?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...