Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ninguem obrigou ela a usar... Só que na embalagem não fala nada que pode causar essas coisas...

É a mesma coisa que comprar um chocolate que não fala que 40% das pessoas que comem pode sofrer de diarréia. Ninguém obrigou ninguém a comer, mas não estava escrito que causava diarréia.

As empresas pensando em vender só coloca as partes boas. Tem que pagar muito dinheiro para a mulher mesmo para a empresa largar mão de ser tonta, porque tem gente que morre e os donos das empresas com dinheiro até para enfiar no PIII...

Isso me revolta.

Tem pessoas que sabem que estão tomando e sabem dos riscos, mas isso não é nem 20% de quem toma.

Abraços. :|

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Em 2002-08-20 22:19, RBArRa escreveu:

Se vc usa efedrina de modo certo, sem prolongar o uso e altas doses, dificilmente vai ter problemas...

ALem do que achoq ta bem claro em todos os produtos que pessoas com problemas de coração, pressao alta e tal n devem usar, por isso a importancia de um acompanhamaento medico

Não é bem assim, nas doses que os fabricantes recomendam já é superior ao recomendado por médicos, é o mesmo caso dos AEs.

E podem causar problemas a qualquer um, doente ou não.

Postado

Em 2002-08-20 23:47, thiago_sa escreveu:

Não é bem assim, nas doses que os fabricantes recomendam já é superior ao recomendado por médicos, é o mesmo caso dos AEs.

E podem causar problemas a qualquer um, doente ou não.

Isso não é verdade.... se vc. nao tem problema de coração e outras coisas do genero e tomar na qty. certa nao vai ter problema.

Postado

Em 2002-08-21 19:48, Ryce escreveu:

Isso não é verdade.... se vc. nao tem problema de coração e outras coisas do genero e tomar na qty. certa nao vai ter problema.

Vc tem certeza disso?

Sabe qual a qtdade certa? pois não é a que o fabricante indica, a certa é menor que isso.

Existem estudos que li uma vez, não lembro agora aonde foi de pessoas em perfeita saúde que tiveram problemas utilizando este tipo de substancia.

Mas como havia dito antes ninguém obriga ninguém a tomar.

Postado

Acho que é obrigação do fabricante indicar os danos que tal produto pode causar a Saude.

Como já disseram, uma minoria dos usuarios, buscam informações mais precisas sobre o que estão tomando, na maioria das vezes, se baseiam somente pelo rótulo.

Postado

Taí uma questão interessante para se discutir, eu sou "velho e gordo", pelo menos fui gordo até pouco tempo atrás, gostaria de tomar um termogênico para acelerar o processo de eliminação de gordura, mas meu médico não aconselha, há dois meses leio e procuro me inteirar sobre o assunto para escolher mesmo sem a anuencia dele um termogênico. Minha saúde é perfeita, já fazia regularmente exames, agora com a mudança radical do meu metabolismo é que acompanho mesmo. Todos sabemos que qualquer tipo de substância diferente inserida no organismo vai trazer modificações, o risco é proporcional as informações que vc. detem sobre essa substância.

Postado

Eu acho que a empresa deve pagar sim!!!

Os fabricantes são uns fdp, pois omitem várias informações importantes na ganancia de faturar mais....

Além do que acho que as doses que muitos recomendam são totalmente furadas....

Tipo não concordo com o lance da saturação de creatina, fisiologcamente não faz sentido, uma vez que o excesso será eliminado e não amazenado!!!

Concordo tbm que toma quem qué!!!!!

Postado

Em 2002-08-22 00:25, thiago_sa escreveu:

Vc tem certeza disso?

Sabe qual a qtdade certa? pois não é a que o fabricante indica, a certa é menor que isso.

Existem estudos que li uma vez, não lembro agora aonde foi de pessoas em perfeita saúde que tiveram problemas utilizando este tipo de substancia.

Mas como havia dito antes ninguém obriga ninguém a tomar.

Nao existe qtd. certa, isso nao é receita de bolo. Existem qtds. que funcionanm para a maioria das pessoas.

Voce poderia colocar esse estudo que vc leu?

Postado

CARA JÁ USEI RIPPED FUEL E NAO SENTI PERDA DE GORDURA ALGUMA SÓ SUAVA E NAO QUEIMAVA NADA!DEPOIS COMECEI A USAR A"GELATINA COM THIOMUCASE"CARA FOI O UNICO SUPLEMENTO Q ME FEZ PERDER A GORDURA LOCALIZADA E NAO SOFRI PROBLEMA ALGUM...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...