midway Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 ai gostaria de uma ajuda de vcs,, qual o melhor ciclo?????????para ganho de peso e massa?????????????
Igor Aparecido Silva Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Tudo a mesma porcaria , tudo vai rebentar seu fígado , mas fazer o quê , toma o hemo , pois a D-Bol é muito falsificado.... falou
j i u Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Diana é mais caro e mais dificil de achar falsificado POREM, Hemo eh mto daninho ao corpo, dos anabols é o pior q tem eu usaria DIANA, nao uso hemo por nada iamricklimaa 1
arigold Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Diana é mais caro e mais dificil de achar falsificado POREM, Hemo eh mto daninho ao corpo, dos anabols é o pior q tem eu usaria DIANA, nao uso hemo por nada concordo em genero numero e grau..... hemo = resultados similares ao dianabol porem seu figado vai sofrer 10x mais doq c/ diana iamricklimaa 1
santbruno Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Diana é difícil de achar falsa, ou verdadeira??? Tô achando que vc pensou uma coisa e escreveu outra. Jiu escreveu: "Diana é mais caro e mais dificil de achar falsificado POREM, Hemo eh mto daninho ao corpo, dos anabols é o pior q tem eu usaria DIANA, nao uso hemo por nada" Eu acho que vc se confundiu. Vc não queria falar que Diana é fácil de achar falsificada???
j i u Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Diana é difícil de achar falsa, ou verdadeira??? Tô achando que vc pensou uma coisa e escreveu outra. é isso ai mesmo, obrigado pela correçao Diana é mais falsificada , mais dificil de se achar original foi oq eu kiz dizer iamricklimaa 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora