Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre potenay??


Flex wheeler

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae irmão, não usa isto não, pelo amor de Deus! Eu cai na boberia de experimentar e comecei com 5ml por dia duas vezes na semana com o injetável e hoje eu já estou tomando 20ml por dia por 3 vezes na semana e está me dando uma dor de cabeça lascada quando eu tomo ele preciso parar de tomá-lo e não consigo, estou viciado, ou eu acabo com ele ou ele vai acabar comigo, por isso siga o conselho de quem tem experiência com este produto, não use, nem para experimentar, pois o pessoal vivia dizendo para que eu não usasse mas não resisti e acabei usando agora estou vendo o porque o pessoal falavam mal da Potenay, pois no inicio ela é muito boa mas o problema é que ela vicia.

Valeu? Esta é o que eu tenho a dizer da Potenay.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, eu só quero saber como se usa,

se é injetavel, oral qts ml só isso,

eu vou usar de qualquer forma , antes preciso de ajuda de como

administrar!

valeu galera!!!

injeta intra muscular, 3 ml, dsdn, podendo comecar com dose menor... com o tempo, vai aumentando a dose e para em 30 dias, descanca 30 e recomeca... alem de um bom gas, nao da aumento de massa porra nenhuma, so disposicao.

quando for final de semana, pode aplicar na veia pra ir pra festa, da uma viagens melhor que cocaina..

bom caixao pra voce ! t+ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, eu só quero saber como se usa,

se é injetavel, oral qts ml só isso,

eu vou usar de qualquer forma , antes preciso de ajuda de como

administrar!

valeu galera!!!

Então tá bom, ai vai!!!

Na bula do medicamento diz que a aplicação é intramuscular, porém a aplicação intramuscular de potenay doi feito o cão, eu sempre apliquei intravenosa (na veia) o resultado é muito mais rápido, você sente na hora da aplicação, e quanto a quantidade, bem eu comecei a tomar 5ml por dia (dsdn), entre os sintomas você irá sentir muito calor, vai suar muito, vai ficar "eletrizado", seus batimentos cardiacos irão aumentar, sua força dobra, sua respiração irá melhorar, sua respiração fica tipo quando você chupa Halls extra forte, vai sentir a boca seca, e procure aplicar no minimo 1 hora após as refeições, não tome antes das refeições porque se não você não irá conseguir se alimentar direito, eu acho que é pelo motivo de deixar a boca seca e a comida não desce bem.

Ah, e tome muito líquido para ajudar a limpar os rins pois como eles são responsáveis pela filtração do sangue, a potenay irá passar todinha por ele, você verá na hora em que você for urinar.

Então está ai, boa sorte para você, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...