ALVARUSS Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Ae galera , fiz uma cirurgia de redução de estomago, vai fazer 4 meses dia 22 de dezembro. Meu BF, foi de 44% para 22% , fiz ontem uma Bioimpedancia . Comecei um ciclo de Winstrol V, dsdn , e equiforte 100mg/semana . Preciso aumentar minha massa magra. Estou suplementando com whey e malto imediatamente após o treino e albumina de manha. Estou treinando tres vezes por semana , ABC, e meia hora de aerobico todo dia. Qual a opnião de voces. Meu peso esta estagnado , pela avaliação , devo perder mais 4 kilos de gordura, tendo em vista que nesses 4 meses perdi quase 25kg de gordura, acredito que não vai ser dificil , porem tenho que ter paciencia. Valeu. Tenho 1,81 95kg atualmente _________________ Ciclando!
zapatista Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Ae galera , fiz uma cirurgia de redução de estomago, vai fazer 4 meses dia 22 de dezembro. Meu BF, foi de 44% para 22% , fiz ontem uma Bioimpedancia . Comecei um ciclo de Winstrol V, dsdn , e equiforte 100mg/semana . Preciso aumentar minha massa magra. Estou suplementando com whey e malto imediatamente após o treino e albumina de manha. Estou treinando tres vezes por semana , ABC, e meia hora de aerobico todo dia. Qual a opnião de voces. Meu peso esta estagnado , pela avaliação , devo perder mais 4 kilos de gordura, tendo em vista que nesses 4 meses perdi quase 25kg de gordura, acredito que não vai ser dificil , porem tenho que ter paciencia. Valeu. Tenho 1,81 95kg atualmente _________________ Ciclando! por curiosidade, a quanto tempo voce treina ? e como e o que voce come ?
ALVARUSS Postado 13 de dezembro de 2003 Autor Postado 13 de dezembro de 2003 sempre treinei , a´pos a cirurgia , fiquei um mes sem treinar para recuperação , depois comecei a fazer caminhada e comecei a treinar a mais ou menos tres meses.
ALVARUSS Postado 17 de dezembro de 2003 Autor Postado 17 de dezembro de 2003 up algum moderador , da uma ajuda ai
Marombeiro25 Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 ai cara é o seguinte, primeiramente acho dificil vc ganhar massa magra sem consequentemente ganhar junto algumas gordurinhas, quase sempre a massa magra vem acompanhada de gordura. Eu já tomei o Nutrimassa 7000 dois potes, quando acabou passeipara o whey+malto, todos da integral, engordei 4KG, estando aí massa magra e gordura, só que pretendo trocar para os produtos da probiótica fiquei sabendo que são melhores, e o custo beneficio vale a pena, os importados são boas mas são caras! Ok. ... "Malhar sempre, retroceder nunca!"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora