capetaman Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 onde tem dextrose aqui no rio de janeiro - capital ? tá foda de achar... mandar maltodextrina no pós-treino seria mto pior do que mandar dextrose? abraço
GirlGYM Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 onde tem dextrose aqui no rio de janeiro - capital ? tá foda de achar... mandar maltodextrina no pós-treino seria mto pior do que mandar dextrose? abraço Pode tomar malto sim. mais o melhor seria uma mistura de metade malto metade dextrose. Caso não ache a dextrose compre no supermercado o mel KARO.. é baratinho e facil de encontrar.
rolfo17 Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 na pior das hipoteses vc pode comprar na net... existem vários sites bons nesse ramo...
FreeBus Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Macedonia - Rua Bolivar com Barata Ribeiro em Copacabana
_marcos_ Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 o lugar mais barato que eu conheço eh no centro do rio...se chama "força da natureza"... fica na rua 7 de setembro 178 e na rua urugaiana.11 - lj.c... vc encontra produtos até 30% mais barato que na zona sul... pra ter ideia...vc pode comprar o whey da opitimum de 909g por R$62,00
FreeBus Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 o lugar mais barato que eu conheço eh no centro do rio...se chama "força da natureza"... fica na rua 7 de setembro 178 e na rua urugaiana.11 - lj.c... vc encontra produtos até 30% mais barato que na zona sul... pra ter ideia...vc pode comprar o whey da opitimum de 909g por R$62,00 Humm...gostei do preço desse whey! Boa dica.
GusBodyLab Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Procura nas BODY LAB, eu vendo aqui na minha em Resende-RJ, ai no rio nao sei se tao vendendo...
Eddie Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 po cara, compra no supermercado, tipo Pao de Açucar, vc acha o Dextrosol.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora