kamikase Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 alguem ae ja tomou terma pro sem efedrina e obteve os mesmos resultados??e o gas eh o mesmo??se alguem puder me ajudar eu agradeco.
rolfo17 Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 a substancia responsavel pelo "gás" é a efedrina cara... ela é a responsavel pelo emagrecimento e pelo gás...sem ela é melhor tomar guaraná em pó... o principal estimulante dos termas é a efedrina... eu nunca tomei com ou sem...mas conheço gente q tomou terma c/ efedrina e obteve resultados satisfatórios (emagrecimento)... apesar dos ja conhecidos efeitos colaterais produzidos por essa substancia...
FreeBus Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Eu estou tomando há 2 semanas. Bem, difícil falar algo. Eu estou perdendo um pouco de gordura, mas talvez seja + pelos aeróbicos e dieta. Nunca tomei o therma pro com efedrina, então fica difícil de falar. Quanto ao gás, eu tenho sentido um pouco mais do que quando eu não tomava. Enfim...vou esperar um pouco mais para opinar. Ahhh...efeitos colaterais, só uma dor de cabeça moderada na primeira semana e irritação...aliás, tenho estourado por qualquer coisa. Tb, meu time está na beira da segundona....
FreeBus Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Esqueci de dizer uma coisa: estou tomando só uma capsula por dia, 30 minutos antes do aeróbico. Devo aumentar pra 2 por dia...vamos ver o que dar.
kamikase Postado 14 de dezembro de 2003 Autor Postado 14 de dezembro de 2003 Esqueci de dizer uma coisa: estou tomando só uma capsula por dia, 30 minutos antes do aeróbico. Devo aumentar pra 2 por dia...vamos ver o que dar.fala ae freebus!!entao ,depois me da um toque sobre como anda a tua perda de peso ok,valeu cara!!
FreeBus Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 fala ae freebus!!entao ,depois me da um toque sobre como anda a tua perda de peso ok,valeu cara!! Tranquilo, pode deixar.
magobh Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Ja tomei dos dois tipo de therma, comprei primeiro o sem efedrina sem querer e depois comprei o com efedrina e nao há nem comparação. Alem do gás que a efedrina fornece, a queima de gordura e muito maior com a concentração de efedrina...... Tomava 2 comprimidos meia hora antes do treino, e de boa se tiver chance compreo com efedrina , o valor e o mesmo, mas os resultados sao bem melhores.
CMPOWELL Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Eu tenho o COM EFEDRINA mesmo Na primeira semana tomei 1 capsula por dia dae depois aumentei pra 2 e parei por ae! Da um gaz bom ate!
kamikase Postado 17 de dezembro de 2003 Autor Postado 17 de dezembro de 2003 valeu ae galera!!agradeco a opiniao de todos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.