Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moderadores:Glutamina e Bcaa juntos pos treino e bom ou eles

Power Men

Post Destacado

Postado

P ergunto isso pq ja ouvi dizer que nao se deve tomar bcaa e glutamina juntos pq competem entre si .

Pelo que entendo acho que nao tem fundamento mas queria opinioes ja que aprenderemos com erros e acertos de varios.

Eu tomo comprimidos de bcaa e glutamina juntos logo apos o treino pois ambos sao tb anticatabolicos.Devo continuar tomando????

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quando vc ingere aminoacidos, especialmente no pos treino... acontece uma corrida pela absorcao pis dependendo da quantidade de proteinas q vc troma, a absorcao pode passar longe dos 100%... Isso nao acontece apenas com o BCAA e a glutamina, mas com todos os aminoacidos...

Tato o BCAA e a glutamina possuem a mesma base anti-catabolico, evitando o catabolismo principalmente q ocorre durante o treino (o bcaa é sintetizado em glutamina pelo organismo)

Postado

Em 2002-08-20 00:59, Mark Occh escreveu:

Quando vc ingere aminoacidos, especialmente no pos treino... acontece uma corrida pela absorcao pis dependendo da quantidade de proteinas q vc troma, a absorcao pode passar longe dos 100%... Isso nao acontece apenas com o BCAA e a glutamina, mas com todos os aminoacidos...

Tato o BCAA e a glutamina possuem a mesma base anti-catabolico, evitando o catabolismo principalmente q ocorre durante o treino (o bcaa é sintetizado em glutamina pelo organismo)

Mas na sua opiniao e uma boa continuar tomando os 2 juntos pos treino ou estou queimando grana?

Postado

Eu recomendaria o seguinte para evitar a competição entre os aminoácidos.

Tome imediatamente após o treino BCAA e depois de 20 minutos a glutamina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...