Power Men Postado 20 de agosto de 2002 Postado 20 de agosto de 2002 P ergunto isso pq ja ouvi dizer que nao se deve tomar bcaa e glutamina juntos pq competem entre si . Pelo que entendo acho que nao tem fundamento mas queria opinioes ja que aprenderemos com erros e acertos de varios. Eu tomo comprimidos de bcaa e glutamina juntos logo apos o treino pois ambos sao tb anticatabolicos.Devo continuar tomando????
Mark Occh Postado 20 de agosto de 2002 Postado 20 de agosto de 2002 Quando vc ingere aminoacidos, especialmente no pos treino... acontece uma corrida pela absorcao pis dependendo da quantidade de proteinas q vc troma, a absorcao pode passar longe dos 100%... Isso nao acontece apenas com o BCAA e a glutamina, mas com todos os aminoacidos... Tato o BCAA e a glutamina possuem a mesma base anti-catabolico, evitando o catabolismo principalmente q ocorre durante o treino (o bcaa é sintetizado em glutamina pelo organismo)
Power Men Postado 20 de agosto de 2002 Autor Postado 20 de agosto de 2002 Em 2002-08-20 00:59, Mark Occh escreveu: Quando vc ingere aminoacidos, especialmente no pos treino... acontece uma corrida pela absorcao pis dependendo da quantidade de proteinas q vc troma, a absorcao pode passar longe dos 100%... Isso nao acontece apenas com o BCAA e a glutamina, mas com todos os aminoacidos... Tato o BCAA e a glutamina possuem a mesma base anti-catabolico, evitando o catabolismo principalmente q ocorre durante o treino (o bcaa é sintetizado em glutamina pelo organismo) Mas na sua opiniao e uma boa continuar tomando os 2 juntos pos treino ou estou queimando grana?
Power Men Postado 23 de agosto de 2002 Autor Postado 23 de agosto de 2002 E ai tomar eles juntos ou nao ?
tartarugo Postado 27 de agosto de 2002 Postado 27 de agosto de 2002 PODE USAR OS DOIS JUNTOS SIM, COM CERTEZA, TEM ATÉ PRODUTOS, COMO O BCAA STACK (EM PÓ) DA UNIVERSAL, QUE VEM COM OS DOIS: BCAAS E GLUTAMINA.
dano Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 Eu recomendaria o seguinte para evitar a competição entre os aminoácidos. Tome imediatamente após o treino BCAA e depois de 20 minutos a glutamina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.