Nivaldomc Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Olá galera, estou aqui para ajudar a vocês a prevenir a cairem em mais um calote. Estes nomes que eu coloquei como tópico deste assunto são dois canalhas, e o pior é que eles usam o nick de Pharmabio, eu sei que não é o mesmo Pharmabio daqui do fórum. Este tal de Rodrigo Leandro Piovezan entrou em contato comigo através do e-mail cameratroxx@hotmail.com me oferecendo alguns produtos e acabei comprando, ou melhor depositando para ele o valor dos produtos, só que depois que eu efetuei a transferência bancária, nunca mais o cara respondeu meus e-mails, e a conta em que eu depositei foi a do Thiago pois conforme o Rodrigo eles eram sócios, sócio o caramba eles são uns cafagestes que se darão mal, pois não sei se eles sabem que através de um CPF dá para descobrir muitas informações sobre uma pessoa principalmente o endereço, isto é se tiver os contatos certos, não é? Tipo assim se você tem algum parente na Polícia Federal ou se você é um Policial ai fica fácil, não é? hehehe Esses caras são doidos, mexeram com a pessoa errada, mas tudo bem logo logo isto tudo estará resolvido, mas tomem cuidado com eles. Valeu galera, 100+ abraços.
Boladinhu Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Oque eu posso te dizer é que com o CPF de qualquer um eu consigo nome , endereço , telefone e outros dados
Nivaldomc Postado 16 de dezembro de 2003 Autor Postado 16 de dezembro de 2003 Oque eu posso te dizer é que com o CPF de qualquer um eu consigo nome , endereço , telefone e outros dados Beleza, então me fala ai como você consegue? Você faz o que? É da PF também? Valeu, colega.
AcademyHolic Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Não é necessário ser da PF. Eu, quando estagiário da Receita Federal, conseguia quaisquer dados de pessoas, através do nome, CPF, RG ou placa de carro. hehehehe, easy, easy.
Visitante Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Aff... cara eu fico bobo como vcs caem nessa galera ruim , deve ser pelo preço barato , pois nao entregam... com tanta gente conhecida na net que arruma as paradas vcs ainda caem nesse conto... quanto ao cpf hoje em dia é muito facil abrir uma conta em banco com cpf de outra pessoa , usar o nome da pessoa e talz... Só vou avisar para vc que pensa em fazer algo com o cara... antes de fazer algo tu tem de ter todas as provas contra o cara , senão acaba vc mesmo se prejudicando , ele pode ate entrar com processo contra vc , afinal vc vai dizer que comprou anabolizante? comprar tb é crime hem... qualquer duvida me chame
Visitante Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Aff... cara eu fico bobo como vcs caem nessa galera ruim , deve ser pelo preço barato , pois nao entregam... com tanta gente conhecida na net que arruma as paradas vcs ainda caem nesse conto... quanto ao cpf hoje em dia é muito facil abrir uma conta em banco com cpf de outra pessoa , usar o nome da pessoa e talz... Só vou avisar para vc que pensa em fazer algo com o cara... antes de fazer algo tu tem de ter todas as provas contra o cara , senão acaba vc mesmo se prejudicando , ele pode ate entrar com processo contra vc , afinal vc vai dizer que comprou anabolizante? comprar tb é crime hem... qualquer duvida me chame
Tupac_Shakur Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Beleza, então me fala ai como você consegue? Você faz o que? É da PF também? Valeu, colega. Vc é Federal?
julieta_ta Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 oi povo!!!! por falar nisso, conhecidos de confiança..... que tiver o nabolic, pls, entrem em contato comigo em MP! nao to conseguindo achar com os meus de confianca... e estou querendo mega urgente.... Beijos Ju
Nivaldomc Postado 19 de dezembro de 2003 Autor Postado 19 de dezembro de 2003 Ele se intitula com outro nick também, o "Farmaexpress". Cuidado, mas sempre manda depositar na mesma conta do Thiago Hi Joon You no Banespa, e ele não passa o numero do telefone dele de jeito nenhum. Valeu galera, sempre na guarda, abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora