Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Hi Joon You ou Rodrigo Leandro Piovezan... Cuidado!!!


Nivaldomc

Post Destacado

Olá galera, estou aqui para ajudar a vocês a prevenir a cairem em mais um calote.

Estes nomes que eu coloquei como tópico deste assunto são dois canalhas, e o pior é que eles usam o nick de Pharmabio, eu sei que não é o mesmo Pharmabio daqui do fórum.

Este tal de Rodrigo Leandro Piovezan entrou em contato comigo através do e-mail cameratroxx@hotmail.com me oferecendo alguns produtos e acabei comprando, ou melhor depositando para ele o valor dos produtos, só que depois que eu efetuei a transferência bancária, nunca mais o cara respondeu meus e-mails, e a conta em que eu depositei foi a do Thiago pois conforme o Rodrigo eles eram sócios, sócio o caramba eles são uns cafagestes que se darão mal, pois não sei se eles sabem que através de um CPF dá para descobrir muitas informações sobre uma pessoa principalmente o endereço, isto é se tiver os contatos certos, não é? Tipo assim se você tem algum parente na Polícia Federal ou se você é um Policial ai fica fácil, não é? hehehe Esses caras são doidos, mexeram com a pessoa errada, mas tudo bem logo logo isto tudo estará resolvido, mas tomem cuidado com eles. Valeu galera, 100+ abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aff... cara eu fico bobo como vcs caem nessa galera ruim , deve ser pelo preço barato , pois nao entregam... com tanta gente conhecida na net que arruma as paradas vcs ainda caem nesse conto...

quanto ao cpf hoje em dia é muito facil abrir uma conta em banco com cpf de outra pessoa , usar o nome da pessoa e talz...

Só vou avisar para vc que pensa em fazer algo com o cara... antes de fazer algo tu tem de ter todas as provas contra o cara , senão acaba vc mesmo se prejudicando , ele pode ate entrar com processo contra vc , afinal vc vai dizer que comprou anabolizante? comprar tb é crime hem...

qualquer duvida me chame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff... cara eu fico bobo como vcs caem nessa galera ruim , deve ser pelo preço barato , pois nao entregam... com tanta gente conhecida na net que arruma as paradas vcs ainda caem nesse conto...

quanto ao cpf hoje em dia é muito facil abrir uma conta em banco com cpf de outra pessoa , usar o nome da pessoa e talz...

Só vou avisar para vc que pensa em fazer algo com o cara... antes de fazer algo tu tem de ter todas as provas contra o cara , senão acaba vc mesmo se prejudicando , ele pode ate entrar com processo contra vc , afinal vc vai dizer que comprou anabolizante? comprar tb é crime hem...

qualquer duvida me chame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...