Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CADENCIA 2-1-4


NegoPequeno

Post Destacado


  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
galera

já que a questão aqui é sobre degenerados, podemos falar sobre os "degenerados" que acreditam conter ou possuir a mais pura verdade, mas vamos retormar um pouco de historia...

a verdade na idade media era de que a terra era quadrada, todos os que pensassem diferente disso eram queimados vivos...

a algum tempo atraz acreditava-se que o homem era o unico animal a distinguir cores...

no inicio da evoluçao dos esteroides anabolizantes, alguns medicos publicaram artigos em revistas negando a eficacia dos mesmos em questao de ergogenia...

acreditavamos a anos atraz que o atomo era a menor estrutura da materia...

fazer cooper a alguns anos era a formula magica para a saude, fato que levou diversas pessoas a morte e a lesoes graves ligamentares...

ah tempos atraz um remedio para enjoo na gravides produziu diversos bebes portadores de deformaçoes estruturais...

a lista de erros da ciencia eh imensa o que prova que a verdade cientifica eh mutavel, pois avanços medicos e cientificos ocorrem a cada dia... o que pode parecer verdadeiro nos dias de hoje, amanha podem ser coisas obsoletas e erroneas...

nao vamos propagar a discriminaçao nem a difamaçao de coisas que ainda temos por certo e ainda existem estudos comprovando sua eficiencia e a sua nao contra indicaçao (treinamento convencional).

sou contra tb a maior parte dos treinos que a galera posta aqui por achar os mesmos incoerentes com a fisiologia... mas temos de nos lembrar que oq faz uma pessoa ter sucesso eh a pratica, indiferente do metodo em algum tempo todos chegam onde querem, uns demoram mais outros demoram menos...

respeito pelos usuarios e suas crenças deveriam ser a base de qq forum de respeito, mas quando homens (na realidade pos-puberes mimados e inseguros) tentam provar suas ideias no grito e na ignorancia, podemos perceber sua total falta de senso e seu total despreparo para a vida em sociedade...

quanto ao fato de que todos os que pensam diferentes do Clauidio devam morrer, discordo piamente, pois se o mundo foce feito de pessoas completamente iguais seria um tedio, pois tudo seria quadradinho e da mesma cor, pois todos teriam os mesmos gostos e principios...

acredito que o q falta para a maioria dos que postam neste forum nao eh massa muscular e sim respeito pelo proximo e dicernimento para estudarem e verem oque realmente ocorre em seus corpos (relaçao treino/repouso).

Só para lembrar oq o Claudio já postou aqui :

ele mesmo afirmou que Mentzer estava errado

ele mesmo afirmou que Jones no inicio de sues trabalhos produziu coisas incompletas

sendo assim segundo o proprio Claudio em uma resposta a MENTZER-WAY onde afirma ter avisado Mike Mentzer de seu erro, Claudio afirma saber a melhor forma de treinamento...

o engraçado de tudo isso eh o fato de que:

1- se ele foce o detentor de tanto poder e sabedoria seria palestrante de diversos cursos de musculaçao

2- teria seus livros publicados por editoras nacionais ou americanas ou de qq outro pais

3- seria conhecido nacionalmente entre o senario de culturistas

4- nao tentaria se manter anonimo em um forum

5- teria respeito e procuraria ensinar a "sua verdade", pois pelo que me lembro Cris Aceto possui uma verdade, Chad Nichols Possui uma verdade, Yates, Ray, Coleman, Mentzer e Jones, cada um possui uma verdade pessoal sobre o que eh correto, e cada um possui adeptos e pessoas obtendo resultados por todo o globo terrestre...

só para lembrar uma das regras do forum eh o respeito mutuo e o direito a livre expressao desde que a mesma nao venha a agredir os outros...

Maturidade, Inteligencia, Sobriedade

pensem nisso

busquem e leiam livros, artigos, estudem, para nao acreditarem na primeira formula magica que aparece por ai pois de BODY FOR LIFE e MAGIC PILL o mundo jah esta cheioo

AHHHHHHHHHHHH

Feliz ano novo a todos que como eu acreditam no direito de pensar, e apreciam as difereças por mais que nao as apoiemos

Sim no início todos(a maioria) pensavam que a Terra era quadrada e etc., etc., etc. e HOJE a maioria pensa que o mais é melhor e isso é fato, sendo assim SÃO DEGENERADOS E ISSO É FATO TAMBÉM. De fato tem muitos que ainda acreditam que podem se tornar fisiculturistas e é só timarem o que os caras tomam...que pena mas essa não é a verdade, mas é mais confortável pensarem desta forma...outros pensam que a hipertrofia e a força são indefinidas e que até onde eles desejarem a força e a hipertrofia irá aumentar, again isso é se não fosse triste seria muito cômico, mas mesmo assim muitos ainda acreditam sobre essas coisas. fodam-se pois eu não me importo.

Sobre eu não ser conhecido internacionalmente você se engana, mas isso é outra estória...

Sobre eu não ter adéptos, one more time tenho que rir, pois tenho e muitos aqui sabem sobre isso.

Sobre eu ter falado com Mike sobre seu pequenos erros, sim isso é fato, por;em creio que Mike fez muito pelo espporte e esse erro não foi tão ruim pelas outras coisas que ele fez etc. Além disso todos esses que você citou com relação a ter adéptos se contradizem em várias coisas etc. Mike Mentzer(tirando seu mínimos erros), Arthur Jones, Darden e alguns mais nunca se cointradizem.

Sobre Arthur ter errado no início(coisas incompletas)sim, isso é outro fato, porém antes mesmo de alguém corrigi-lo Arthur fez as devidas modificações e alertou sobre essas modificações, sendo assim Arthur e seu nome são e sempre serão imaculados. Esse grande gênio tirou muitos DEGENERADoS das trevas pois se não fosse por ele as academias anida estariam as merdas que eram, e suas máquinas as perfeições na Terra NUNCA poderão ser duplicadas.

Creio que muitos aqui tenham os sentimentos frágeis como o cristal, e por esse motivo sentem dores quando entendem sobre as verdades da vida. Eu sei bem como tratar doentes patológicos pois nesse mundo pervertido e degenerado existem muitos podem acreditar. Mas quando as coias começam a ficar bem escrotas(se é que podme ficar mais para esses tipos)eles veem aqui no fórum e desesperadamente pendem ajuda, e EU posto sobre o problema e alguns conseguem destruir o problema com minha ajuda, mas mesmo eu ajudando alguns mais conseguem piorar a cituação pelo fato de acreditarem em mudar as verdades...e eles então em um desespero ridículo tentam o H.I.T. de forma destrocida, errada, pois tentam altertar o que atualmente não pode ser mais alterado pois todos os ajustes foram feitos.

Outros postam dizendo que não obtiveram os resultados desejados(eles desejavam ser outro DORIAN YATES[que pena mas mesmo o H.I.T. não transforma ectomorfos em mega monstros com genética do WALHALLA, so sorry]), além disso certos tipos treinam como mulheres grávidas e querem que a hipertrofia ocorra, e falam que o H.I.T. não funciona, outra vez esses tipos merecem se fuder com toda certeza, pois tentam denegrir a imagem do treino perfeito.

O H.I.T. é tudo de bom, é o treino dos treinos é a perfeição. O treino WEIDER(mais é melhor)é a perssonificação do mal na Terra em matéria de treinos. Façam a escolha, pois o corpo é de vocês, quem tiver coragem(pois esse treino não é para otários)e inteligência suficiente treinará de forma correta, quem acredita mentiras(por vários motivos[até psicológicos/patológicos] treinará com o 'mais é melhor'.

DANK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

THE LUMBAR SPINE, THE CERVICAL SPINE AND THE KNEE

TESTING and REHABILITATION

ARTHUR JONES.

se nao me engano o titulo se refere ao teste e reabilitacao da coluna cervical,lombar e o joelhos respectivamente,porem nesse documento ou em outra fonte arthur jones diz que essa cadencia deve ser usada em pessoas sadias e como forma de treinamento para todas as articulacoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
THE LUMBAR SPINE, THE CERVICAL SPINE AND THE KNEE

TESTING and REHABILITATION

ARTHUR JONES.

se nao me engano o titulo se refere ao teste e reabilitacao da coluna cervical,lombar e o joelhos respectivamente,porem nesse documento ou em outra fonte arthur jones diz que essa cadencia deve ser usada em pessoas sadias e como forma de treinamento para todas as articulacoes?

Ele recomenda essa cadência para ambos os casos, a diferença está na freqüência, número de exercícios e em certas máquinas desenvolvidas para alguns propósitos específicos etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , foi o que eu falei acima .. oh:

A cadencia nada mais é que o tempo que vc leva pra fazer uma execução!

Para isso você deve saber que existem 3 fazes no movimento: a negativa (contração muscular), positiva ( extensão muscular) e a estática ( onde vc fica agüentando o peso, sem movimento). Sabendo que a negativa é a melhor fase do movimento, logo esta deve ser um pouco mais demorada que as demais.

A cadencia clássica é a 2/1/4 ( 2 pra positiva) 1 (estática) e 4 (negativa)

Exemplo: ? No supino você desce em 4 segundos (negativa), sobe em 2 (positiva) e agüenta em 1 (estática)

espero ter ajudado !

ah .. soh acrescentando .. eu nao tenho conhecimento algum perante algumas pessoas e tal .. apenas posto o poukinho do ke tenho conhecimento .. agora se minha minina ajuda nao for bem vinda eu caio fora do forum !!

sem querer ofender ninguem !!

abraços

Vc é mulher?

só pode ser... pra não ter entendido a pergunta do cara. Ele sabe perfeitamente o que é cadência, o que ele tá querendo saber SÃO AS FONTES QUE CONFEREM AUTORIDADE CIENTÍFICA AO USO DA CADÊNCIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...