GORO Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 Feliz ano novo a todos que como eu acreditam no direito de pensar, e apreciam as difereças por mais que nao as apoiemos Feliz ano novo
GORO Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 feliz ano novo para você também Taerone quem sabe em 2004 você também desligue o Caps Lock??? você ainda é novo, garoto.. ainda vai aprender bastante coisas.. mas vai com calma..
Taerone Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 feliz ano novo para você também Taerone quem sabe em 2004 você também desligue o Caps Lock??? você ainda é novo, garoto.. ainda vai aprender bastante coisas.. mas vai com calma..
Visitante Claudio Schenker Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 galera já que a questão aqui é sobre degenerados, podemos falar sobre os "degenerados" que acreditam conter ou possuir a mais pura verdade, mas vamos retormar um pouco de historia... a verdade na idade media era de que a terra era quadrada, todos os que pensassem diferente disso eram queimados vivos... a algum tempo atraz acreditava-se que o homem era o unico animal a distinguir cores... no inicio da evoluçao dos esteroides anabolizantes, alguns medicos publicaram artigos em revistas negando a eficacia dos mesmos em questao de ergogenia... acreditavamos a anos atraz que o atomo era a menor estrutura da materia... fazer cooper a alguns anos era a formula magica para a saude, fato que levou diversas pessoas a morte e a lesoes graves ligamentares... ah tempos atraz um remedio para enjoo na gravides produziu diversos bebes portadores de deformaçoes estruturais... a lista de erros da ciencia eh imensa o que prova que a verdade cientifica eh mutavel, pois avanços medicos e cientificos ocorrem a cada dia... o que pode parecer verdadeiro nos dias de hoje, amanha podem ser coisas obsoletas e erroneas... nao vamos propagar a discriminaçao nem a difamaçao de coisas que ainda temos por certo e ainda existem estudos comprovando sua eficiencia e a sua nao contra indicaçao (treinamento convencional). sou contra tb a maior parte dos treinos que a galera posta aqui por achar os mesmos incoerentes com a fisiologia... mas temos de nos lembrar que oq faz uma pessoa ter sucesso eh a pratica, indiferente do metodo em algum tempo todos chegam onde querem, uns demoram mais outros demoram menos... respeito pelos usuarios e suas crenças deveriam ser a base de qq forum de respeito, mas quando homens (na realidade pos-puberes mimados e inseguros) tentam provar suas ideias no grito e na ignorancia, podemos perceber sua total falta de senso e seu total despreparo para a vida em sociedade... quanto ao fato de que todos os que pensam diferentes do Clauidio devam morrer, discordo piamente, pois se o mundo foce feito de pessoas completamente iguais seria um tedio, pois tudo seria quadradinho e da mesma cor, pois todos teriam os mesmos gostos e principios... acredito que o q falta para a maioria dos que postam neste forum nao eh massa muscular e sim respeito pelo proximo e dicernimento para estudarem e verem oque realmente ocorre em seus corpos (relaçao treino/repouso). Só para lembrar oq o Claudio já postou aqui : ele mesmo afirmou que Mentzer estava errado ele mesmo afirmou que Jones no inicio de sues trabalhos produziu coisas incompletas sendo assim segundo o proprio Claudio em uma resposta a MENTZER-WAY onde afirma ter avisado Mike Mentzer de seu erro, Claudio afirma saber a melhor forma de treinamento... o engraçado de tudo isso eh o fato de que: 1- se ele foce o detentor de tanto poder e sabedoria seria palestrante de diversos cursos de musculaçao 2- teria seus livros publicados por editoras nacionais ou americanas ou de qq outro pais 3- seria conhecido nacionalmente entre o senario de culturistas 4- nao tentaria se manter anonimo em um forum 5- teria respeito e procuraria ensinar a "sua verdade", pois pelo que me lembro Cris Aceto possui uma verdade, Chad Nichols Possui uma verdade, Yates, Ray, Coleman, Mentzer e Jones, cada um possui uma verdade pessoal sobre o que eh correto, e cada um possui adeptos e pessoas obtendo resultados por todo o globo terrestre... só para lembrar uma das regras do forum eh o respeito mutuo e o direito a livre expressao desde que a mesma nao venha a agredir os outros... Maturidade, Inteligencia, Sobriedade pensem nisso busquem e leiam livros, artigos, estudem, para nao acreditarem na primeira formula magica que aparece por ai pois de BODY FOR LIFE e MAGIC PILL o mundo jah esta cheioo AHHHHHHHHHHHH Feliz ano novo a todos que como eu acreditam no direito de pensar, e apreciam as difereças por mais que nao as apoiemos Sim no início todos(a maioria) pensavam que a Terra era quadrada e etc., etc., etc. e HOJE a maioria pensa que o mais é melhor e isso é fato, sendo assim SÃO DEGENERADOS E ISSO É FATO TAMBÉM. De fato tem muitos que ainda acreditam que podem se tornar fisiculturistas e é só timarem o que os caras tomam...que pena mas essa não é a verdade, mas é mais confortável pensarem desta forma...outros pensam que a hipertrofia e a força são indefinidas e que até onde eles desejarem a força e a hipertrofia irá aumentar, again isso é se não fosse triste seria muito cômico, mas mesmo assim muitos ainda acreditam sobre essas coisas. fodam-se pois eu não me importo. Sobre eu não ser conhecido internacionalmente você se engana, mas isso é outra estória... Sobre eu não ter adéptos, one more time tenho que rir, pois tenho e muitos aqui sabem sobre isso. Sobre eu ter falado com Mike sobre seu pequenos erros, sim isso é fato, por;em creio que Mike fez muito pelo espporte e esse erro não foi tão ruim pelas outras coisas que ele fez etc. Além disso todos esses que você citou com relação a ter adéptos se contradizem em várias coisas etc. Mike Mentzer(tirando seu mínimos erros), Arthur Jones, Darden e alguns mais nunca se cointradizem. Sobre Arthur ter errado no início(coisas incompletas)sim, isso é outro fato, porém antes mesmo de alguém corrigi-lo Arthur fez as devidas modificações e alertou sobre essas modificações, sendo assim Arthur e seu nome são e sempre serão imaculados. Esse grande gênio tirou muitos DEGENERADoS das trevas pois se não fosse por ele as academias anida estariam as merdas que eram, e suas máquinas as perfeições na Terra NUNCA poderão ser duplicadas. Creio que muitos aqui tenham os sentimentos frágeis como o cristal, e por esse motivo sentem dores quando entendem sobre as verdades da vida. Eu sei bem como tratar doentes patológicos pois nesse mundo pervertido e degenerado existem muitos podem acreditar. Mas quando as coias começam a ficar bem escrotas(se é que podme ficar mais para esses tipos)eles veem aqui no fórum e desesperadamente pendem ajuda, e EU posto sobre o problema e alguns conseguem destruir o problema com minha ajuda, mas mesmo eu ajudando alguns mais conseguem piorar a cituação pelo fato de acreditarem em mudar as verdades...e eles então em um desespero ridículo tentam o H.I.T. de forma destrocida, errada, pois tentam altertar o que atualmente não pode ser mais alterado pois todos os ajustes foram feitos. Outros postam dizendo que não obtiveram os resultados desejados(eles desejavam ser outro DORIAN YATES[que pena mas mesmo o H.I.T. não transforma ectomorfos em mega monstros com genética do WALHALLA, so sorry]), além disso certos tipos treinam como mulheres grávidas e querem que a hipertrofia ocorra, e falam que o H.I.T. não funciona, outra vez esses tipos merecem se fuder com toda certeza, pois tentam denegrir a imagem do treino perfeito. O H.I.T. é tudo de bom, é o treino dos treinos é a perfeição. O treino WEIDER(mais é melhor)é a perssonificação do mal na Terra em matéria de treinos. Façam a escolha, pois o corpo é de vocês, quem tiver coragem(pois esse treino não é para otários)e inteligência suficiente treinará de forma correta, quem acredita mentiras(por vários motivos[até psicológicos/patológicos] treinará com o 'mais é melhor'. DANK!!!
vitz Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 THE LUMBAR SPINE, THE CERVICAL SPINE AND THE KNEE TESTING and REHABILITATION ARTHUR JONES. se nao me engano o titulo se refere ao teste e reabilitacao da coluna cervical,lombar e o joelhos respectivamente,porem nesse documento ou em outra fonte arthur jones diz que essa cadencia deve ser usada em pessoas sadias e como forma de treinamento para todas as articulacoes?
Visitante Claudio Schenker Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 THE LUMBAR SPINE, THE CERVICAL SPINE AND THE KNEE TESTING and REHABILITATION ARTHUR JONES. se nao me engano o titulo se refere ao teste e reabilitacao da coluna cervical,lombar e o joelhos respectivamente,porem nesse documento ou em outra fonte arthur jones diz que essa cadencia deve ser usada em pessoas sadias e como forma de treinamento para todas as articulacoes? Ele recomenda essa cadência para ambos os casos, a diferença está na freqüência, número de exercícios e em certas máquinas desenvolvidas para alguns propósitos específicos etc.
FláviopuxaferroRJ1338434147 Postado 1 de janeiro de 2004 Postado 1 de janeiro de 2004 Cara , foi o que eu falei acima .. oh: A cadencia nada mais é que o tempo que vc leva pra fazer uma execução! Para isso você deve saber que existem 3 fazes no movimento: a negativa (contração muscular), positiva ( extensão muscular) e a estática ( onde vc fica agüentando o peso, sem movimento). Sabendo que a negativa é a melhor fase do movimento, logo esta deve ser um pouco mais demorada que as demais. A cadencia clássica é a 2/1/4 ( 2 pra positiva) 1 (estática) e 4 (negativa) Exemplo: ? No supino você desce em 4 segundos (negativa), sobe em 2 (positiva) e agüenta em 1 (estática) espero ter ajudado ! ah .. soh acrescentando .. eu nao tenho conhecimento algum perante algumas pessoas e tal .. apenas posto o poukinho do ke tenho conhecimento .. agora se minha minina ajuda nao for bem vinda eu caio fora do forum !! sem querer ofender ninguem !! abraços Vc é mulher? só pode ser... pra não ter entendido a pergunta do cara. Ele sabe perfeitamente o que é cadência, o que ele tá querendo saber SÃO AS FONTES QUE CONFEREM AUTORIDADE CIENTÍFICA AO USO DA CADÊNCIA.
thiago_sa Postado 2 de janeiro de 2004 Postado 2 de janeiro de 2004 também nunca vi isso em literatura nenhuma apenas pelo claudio ... Na verdade já vi algo parecido citado em um artigo do site gease por Paulo Gentil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora