Manthing Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Acho que é um topic ligeiramente idiota,pois parece claro que o Egg Protein albumina da Probiótica é um produto mais bem trabalhado e tudo mais,mas só vejo a galera falar da Millenium Super Albumin(a qual eu venho usado) por aqui e nunca vi ninguém falar do Egg Protein. Será que vale a pena? Alguém usou e teve bons resultados? Não sei nem quanto tá custando em média.. Gostaria que a galera opinasse a respeito,valeu
SaRaDo-RJ Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 pelo contrario cara, a millenium super albumin(q tb eh da probiotica...), eh melhor q a egg protein
Marombeiro25 Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 é vedade a millenium super albumin é da probiótica também, no entanto a grande dúvida que eu tenho é se vale a pena suplementar com a albumina, me desculpem! eu sei que já tem um outro tópico com este debate no entanto ainda não consegui sanar a minha dúvida : tomar ou não tomar albumina? ... "Malhar sempre, retroceder nunca!"
CKIKO Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 egg protein = albumina --> suplemento hiperproteico à base de clara de ovo. albumina é bom vc suplementa caso a sua dieta tenha algum déficit de proteinas, caso contrário nao tem necessidade.
Marombeiro25 Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 ai moderador valeu pelos esclarecimentos muito obrigado. Acho que vou suplementar só o com o whey da probiótica + malto, o que vc acha? ... Malhar sempre retroceder nunca
CKIKO Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 ai moderador valeu pelos esclarecimentos muito obrigado. Acho que vou suplementar só o com o whey da probiótica + malto, o que vc acha? ... Malhar sempre retroceder nunca opa tá blz assim. toma após o treino com agua. obs: caso queira tome creatina as vezes. mas pra toma sempre tá bom demais whey + malto ( ou dextrose ) apos o treino. falow
Manthing Postado 19 de dezembro de 2003 Autor Postado 19 de dezembro de 2003 Não é bem isso,eu sei que a Millenium Super Albumin tb é da probiótica,mas não sei pq tanto consideram ela melhor que o Egg Protein.Queria saber tipo a quantidade de proteínas dele a cada dose média(aprox. 30g),só pra ter uma idéia.Ninguém usa não? Vou dar uma passada no site da probiótica depois volto a postar aqui,valeu
Manthing Postado 19 de dezembro de 2003 Autor Postado 19 de dezembro de 2003 Ok,fui no site da probiótica e relatei o seguinte: Egg protein: Porção de 21g(duas colheres de sopa) 70kcal 14g proteínas 2g carbos Adição de vitamina B6 e biotina(50% do IDR respectivamente) Millenium Super Albumin: Porção de 40g(4 colheres de sopa) 30g proteínas 3g carbos E minha conclusão é que,dependendo do preço,às vezes é até mais lucro comprar a Egg Protein(quase mesma quantidade de proteína por 4 colheres de sopa).Mas o problema é que não tenho nem idéia do preço da Egg protein(pote de 840g),mas deve ser uma facada,devido à embalagem e tal,enquanto a Millenium é em média 35 reais(1 kg). Agora minhas dúvidas são: - Alguém sabe o preço do pote de 840g da Egg Protein?? - A albumina da salto's que todo mundo fala,tem 30g de proteínas a que medida?2 colheres de sopa? Valeus galera
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.