amomar13 Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 FALA AMIGOS,SEGUINTE PESQUISEI NO SITE E NÃO ACHEI AS SUBSTANCIAS PARA UMA SOLUÇÃO DE USO TOPICO PARA CALVICIE ALGUEM AQUI SABERIA ME DIZER?JÁ QUE MUITOS AFIRMAM QUE FINASTERIDE DIMINUI OS GANHOS QUERIA USAR UMA FORMULA CONTRA QUEDA DE CABELO,SERIA SHAMPOO OU LOÇÃO E COMO MANIPULAR?ABRAÇO A TODOS
amomar13 Postado 20 de dezembro de 2003 Autor Postado 20 de dezembro de 2003 blz chacal,seguinte finasterida eu nem tomo + pq alem de diminuir os ganhos causa gine,só uso se for em loção "aplicação externa" se alguem souber alguma post ,abraço a todos
Visitante Sr.JoseBarriga Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 Nizoral spray e alguns shampoos ai .
xexel Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 Finasteride não causa nenhum efeito colateral se tomada corretamente. Ela não diminui os ganho pois somente quebra uma parte da "testosterona", e mesmo assim só age na região capilar. Você pode mandar manipular Finasteride 1mg e tomar todos os dias no horario do almoço sem problemas. Não a nescessidade de ser mais que 1mg. Existe tambem uma Solução de: minoxidil 3% propilenoglicol 5ml alcool 70* 50ml para aplicar 20 gotas diarimente no couro.
amomar13 Postado 21 de dezembro de 2003 Autor Postado 21 de dezembro de 2003 Finasteride não causa nenhum efeito colateral se tomada corretamente. Ela não diminui os ganho pois somente quebra uma parte da "testosterona", e mesmo assim só age na região capilar. Você pode mandar manipular Finasteride 1mg e tomar todos os dias no horario do almoço sem problemas. Não a nescessidade de ser mais que 1mg. Existe tambem uma Solução de: minoxidil 3% propilenoglicol 5ml alcool 70* 50ml para aplicar 20 gotas diarimente no couro. valeu
amomar13 Postado 23 de dezembro de 2003 Autor Postado 23 de dezembro de 2003 Esses dois links te darão uma idéia das proteções. Abraço. http://members.lycos.co.uk/anabolicmag/ ... php?t=1126 http://members.lycos.co.uk/anabolicmag/ ... ic.php?t=3 que link mal feito é esse?eles só tao me levando pra tela de abertura de um forum ridiculo ,que pra ter acesso tenho que me registrar,agora se acha que vou fazer parte de um forum cocozento deste?sai dessa vida mané
_Doberman_ Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 Loção: minoxidil 5% Demametasona 0,05% Propilenoglicol 3% Alcool 70 100ml Shampoo: Piritionato Zinco 2,29% Bioex Capilar 3% Xampu Base Perolado 200ml Lembrando que isso não adianta nada se o problema da calvice for hormonal, stress, fumo ou bebida...
amomar13 Postado 24 de dezembro de 2003 Autor Postado 24 de dezembro de 2003 Loção: minoxidil 5% Demametasona 0,05% Propilenoglicol 3% Alcool 70 100ml Shampoo: Piritionato Zinco 2,29% Bioex Capilar 3% Xampu Base Perolado 200ml Lembrando que isso não adianta nada se o problema da calvice for hormonal, stress, fumo ou bebida... valeu
Pharmabio Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 So corrigindo a escrita. Dexametasona 0,05% O alcool 70% e a base shampoo perolizada são Q.S.P 100 ml e 200 ml respectivamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora