Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROVIRON USADO PARA CICLAR COM BOLDENONA OQUE VCS ACHAM?


amomar13

Post Destacado

FALA AMIGOS,QUASE TODO MUNDO USA O PROVIRON SÓ COMO ANTI AROMATIZANTE E QUASE NUNCA COMO AES BASE PRA CICLAR TAVA PENSANDO EM UM CICLO DE 500MG POR SEMANA DE BOLDENONA +4 COMP DE PROVIRON POR DIA 8 SEMANAS DE CICLO,EU JA TO GRANDE DE + QUERO DAR UMA SECADA AUMENTAR A DENSIDADE,COMO DECIDI NÃO USAR MAIS AES IMPORTADAS ACHO QUE VOU MANDAR UM CICLO ASSIM PRA VER SE PEGA,O QUE VCS ACHAM?ABRAÇO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Sr.JoseBarriga

Vai agir como sinergista no ciclko e acelerar os ganhos com a boldenan, droga de mv longa..mas sinceramente nao acho que valha a pena...a nao ser p/ segurar a libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas nunca usam Proviron como base pq ele NÃO é anabólico. Não é NADA anabólico.

Além disso, ele não é anti-aromatizante. Pode até ter alguma ação antagonista nos Receptores Estrogênicos da mama, já que o DHT tem essa ação. Mas mesmo assim, substâncias mais similares ao DHT do que a Mesterolona não tem essa ação, tenho muitas dúidas se o Proviron teria.

Densidade com o Proviron? :wink::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois dizem q eu sou arrogante.

Depois do friedman ter explicado o cara ainda me diz assim msm que vai fazer pra ver oq vai dar na prática.

Aproveita e toma veneno de rato pra saber se na prática causa algum dano. :D

MEU CARO ZÉ RUÉLA,ELE NÃO AFIRMOU DISSE QUE TEM DUVIDAS SOBRE SEU EFEITO ANTI AROMATIZANTE,E MESMO QUE TIVESSE AFIRMADO MUITOS OUTROS AQUI NO FORUM DIZEM O CONTRARIO LOGO SÓ VOU SABER SE USAR POIS FICAR ESPECULANDO SEM NUNCA TER FEITO É COISA DE QUEM SENTA NO CROQUETE,EU SOU UM CARA PRATICO E SOU = SÃO TOME,E OUTRA 500MG DE BOLDENONA POR SEMANA JA VAI ME GARANTIR DENSIDADE COMO EU JA HAVIA DITO SÓ DE MANTER O LIBIDO EM ALTA JÁ O QUALIFICA NO CICLO AGORA SE VAI OU NÃO AUMENTAR A DENSIDADE EM USO COMBINADO COM BOLD SÓ NA PRATICA PRA SABER POIS NÃO VI NENHUM RELATO DE CICLO PARECIDO E MESMO SE TIVESSE CADA ORGANISMO RESPONDE DE UM JEITO,LOGO ZÉ RUÉLA SÓ MANDANDO PRA DENTRO :lol: E QUANTO AO VENENO DE RATO PEDE PRA SUA MÃE TRAZER AQUI EM CASA QD ELA FOR TRAZER MINHA CUECA,QUEM SABE DA UM BARATO E ATÉ POSSO USAR JUNTO COM A VÉIA,VAI SER D+ EU CHAMANDO ELA DE RATAZANA SAFADA KKKKKKKKKKKKKKKKK 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é o friedmam do Chacalpharmaforum? Uma vez estava navegando naquele fórum e vi um post do narcorotico dizendo que queria saber como estava o seu ciclo de durateston 1000mg/sem. Era vc mesmo? O que acha de um ciclo de 750 mg dura por semana? Acha que 10mg/dia de Tamoxifeno segura a gineco?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por partes ...

Eu afirmei sim que o Proviron não é anti-aromatizante. O que ele TALVEZ possa ser, é antagonista dos receptores estrogênicos na mama, o que é diferente. E como falei, outras substâncias mais similares ao DHT (real antagonista estrogênico) não tem essa ação então tenho dúvidas sobre isso.

Sobre meu ciclo ele acabou. Fiz 4 semanas de 1 dura por dia. Dieta restrita, cruel e maldita. Tava pensando 102kg com 11%, passei para 94kg com 8.1%. Mas como as doses foram altas e o decanoato ainda vai fazer efeito por um bom tempo ainda pode mudar ... foi muito bom. Melhor ciclo de definição que já fiz. Barato e sem chances de ter resultados duvidosos com drogas de "definição" como Stanozolol e Boldenona que são bem mais caras e com resultados meia boca.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...