amomar13 Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 FALA AMIGOS,QUASE TODO MUNDO USA O PROVIRON SÓ COMO ANTI AROMATIZANTE E QUASE NUNCA COMO AES BASE PRA CICLAR TAVA PENSANDO EM UM CICLO DE 500MG POR SEMANA DE BOLDENONA +4 COMP DE PROVIRON POR DIA 8 SEMANAS DE CICLO,EU JA TO GRANDE DE + QUERO DAR UMA SECADA AUMENTAR A DENSIDADE,COMO DECIDI NÃO USAR MAIS AES IMPORTADAS ACHO QUE VOU MANDAR UM CICLO ASSIM PRA VER SE PEGA,O QUE VCS ACHAM?ABRAÇO A TODOS
Visitante Sr.JoseBarriga Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 Vai agir como sinergista no ciclko e acelerar os ganhos com a boldenan, droga de mv longa..mas sinceramente nao acho que valha a pena...a nao ser p/ segurar a libido.
Viking Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 Já ouvi falar mesmo que o Proviron aumenta a densidade muscular, mas deve ser algo discreto.
friedman Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 As pessoas nunca usam Proviron como base pq ele NÃO é anabólico. Não é NADA anabólico. Além disso, ele não é anti-aromatizante. Pode até ter alguma ação antagonista nos Receptores Estrogênicos da mama, já que o DHT tem essa ação. Mas mesmo assim, substâncias mais similares ao DHT do que a Mesterolona não tem essa ação, tenho muitas dúidas se o Proviron teria. Densidade com o Proviron?
amomar13 Postado 21 de dezembro de 2003 Autor Postado 21 de dezembro de 2003 fala amigo blz,bom eu vou tentar gente eu sempre tive bons resultados com w e boldenona vou tentar com proviron pra ver o que da,se vai segurar o alibido já é alguma coisa,agora a densidade por muitos questionada eu vou ver se funciona na pratica,abraço a todos
Yagami Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 E depois dizem q eu sou arrogante. Depois do friedman ter explicado o cara ainda me diz assim msm que vai fazer pra ver oq vai dar na prática. Aproveita e toma veneno de rato pra saber se na prática causa algum dano.
amomar13 Postado 22 de dezembro de 2003 Autor Postado 22 de dezembro de 2003 E depois dizem q eu sou arrogante. Depois do friedman ter explicado o cara ainda me diz assim msm que vai fazer pra ver oq vai dar na prática. Aproveita e toma veneno de rato pra saber se na prática causa algum dano. MEU CARO ZÉ RUÉLA,ELE NÃO AFIRMOU DISSE QUE TEM DUVIDAS SOBRE SEU EFEITO ANTI AROMATIZANTE,E MESMO QUE TIVESSE AFIRMADO MUITOS OUTROS AQUI NO FORUM DIZEM O CONTRARIO LOGO SÓ VOU SABER SE USAR POIS FICAR ESPECULANDO SEM NUNCA TER FEITO É COISA DE QUEM SENTA NO CROQUETE,EU SOU UM CARA PRATICO E SOU = SÃO TOME,E OUTRA 500MG DE BOLDENONA POR SEMANA JA VAI ME GARANTIR DENSIDADE COMO EU JA HAVIA DITO SÓ DE MANTER O LIBIDO EM ALTA JÁ O QUALIFICA NO CICLO AGORA SE VAI OU NÃO AUMENTAR A DENSIDADE EM USO COMBINADO COM BOLD SÓ NA PRATICA PRA SABER POIS NÃO VI NENHUM RELATO DE CICLO PARECIDO E MESMO SE TIVESSE CADA ORGANISMO RESPONDE DE UM JEITO,LOGO ZÉ RUÉLA SÓ MANDANDO PRA DENTRO E QUANTO AO VENENO DE RATO PEDE PRA SUA MÃE TRAZER AQUI EM CASA QD ELA FOR TRAZER MINHA CUECA,QUEM SABE DA UM BARATO E ATÉ POSSO USAR JUNTO COM A VÉIA,VAI SER D+ EU CHAMANDO ELA DE RATAZANA SAFADA KKKKKKKKKKKKKKKKK
Viking Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Na sua opinião prá que ele serve?
Viking Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Vc é o friedmam do Chacalpharmaforum? Uma vez estava navegando naquele fórum e vi um post do narcorotico dizendo que queria saber como estava o seu ciclo de durateston 1000mg/sem. Era vc mesmo? O que acha de um ciclo de 750 mg dura por semana? Acha que 10mg/dia de Tamoxifeno segura a gineco? Abraços!
friedman Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Por partes ... Eu afirmei sim que o Proviron não é anti-aromatizante. O que ele TALVEZ possa ser, é antagonista dos receptores estrogênicos na mama, o que é diferente. E como falei, outras substâncias mais similares ao DHT (real antagonista estrogênico) não tem essa ação então tenho dúvidas sobre isso. Sobre meu ciclo ele acabou. Fiz 4 semanas de 1 dura por dia. Dieta restrita, cruel e maldita. Tava pensando 102kg com 11%, passei para 94kg com 8.1%. Mas como as doses foram altas e o decanoato ainda vai fazer efeito por um bom tempo ainda pode mudar ... foi muito bom. Melhor ciclo de definição que já fiz. Barato e sem chances de ter resultados duvidosos com drogas de "definição" como Stanozolol e Boldenona que são bem mais caras e com resultados meia boca. Abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.