Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROVIRON USADO PARA CICLAR COM BOLDENONA OQUE VCS ACHAM?


amomar13

Post Destacado

concordo totalmente... o proviron vai no maximo manter a sua libido normal..., mas existe a possibilidade do proviron DIMINUIR seus ganhos, pois ele ocupa parte dos receptores responsaveis por desencadear o anabolismo proteico...., bom isso e uma teoria..., eu tb nunca usei proviron na pratica.

Friedman, vc nao teve nenhum efeito colateral c/ a hidroclorotiazida?

Nessa dosagem de testostoerona sua pressao arterial se manteve normal?

A ultima: nao teve problemas c/ a libido excessiva , tipo erecoes de mais de 2 hs ??( oq pode ser prejudicial.... :lol: )

eheh abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Por essas e outras que esse forum é motivo de piada na net ...

Cada juca que aparece.

Primeiro que não entendi metade do que vc disse, já que eu acho que vc nunca ouviu falar em pontuação. Isso é típico de quem está nervoso, escreve tudo rápido sem vírgula, ponto, concordância.

Todo anabolizante causa retenção em maior ou menos grau é ridíciculo. A teoria Angiotensina não se aplica na prática. Doses suprafisiológicas de andógenos não aromatizantes não causam retenção alguma. Isso é teoria furada.

Mudou de idéia? Começou dizendo que Proviron era anti-aromatizante e depois que eu disse que não era e que só poderia ser (com muito esforço) anti-estrogênico vc mudou de idéia? :D

Sobre o que vc falou dos outros nicks pede para um moderador olhar os IP's e ver se sou eu os outros usuários. As pessoas estão cada vez mais sonhadoras.

Sr. Claps for me: Não tem problema a aromatização. Tenho boa afinidade com Hidroclorotiazida e com 100mg por dia vai tudo muito bem. Essa história de secar com drogas que não aromatizam é clichê. Não vou arriscar minha massa com drogas duvidosas em efeitos e perder tudo. Prefiro a aromatização e diuréticos e manter a massa durante a dieta do que perder massa. Não usei 1g/semana. Usei 1750mg/semana.

Viking: Não gostei do teu ciclo. Sei lá, eu não faria.

Abraço.[/quote

hahaha o rei da teoria dizendo que uma "teoria não se aplica na pratica,poxa alem de mané vc é totalmente contraditorio,bom eu vou fazer meu ciclo deste jeito e tenho certeza que vou ter ganhos otimos e com qualidade como sempre tive em todos meus ciclos e não vai ser nenhum frango teorico que vai mudar meu pensamento.putz eu duvido que esse cara tenha mesmo feito tal ciclo,mas tem nego ai que acredita até em papai noel :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Friedman, vc nao teve nenhum efeito colateral c/ a hidroclorotiazida?

Nessa dosagem de testostoerona sua pressao arterial se manteve normal?

A ultima: nao teve problemas c/ a libido excessiva , tipo erecoes de mais de 2 hs ??( oq pode ser prejudicial.... :lol: )

Arigold não tive não. Isso que ainda estava tomando ou Cafeína (junto com Efedrina) ou Clem que tb depletam Potássio, mas não tive problemas com a HCTZ. Na verdade tinha até comprado uns Hidrafix para o caso de uma Hipocalemia mas nada disso aconteceu. Aliás cheguei a tomar 150mg de HCTZ.

A pressão não se manteve normal não. Não medi, mas senti. Minha nuca doia muito e as vezes mal conseguia ficar com o pescoço ereto por causa da pressão alta.

Na verdade é a segunda vez que tento esse ciclo de 1 dura por dia. Na primeira vez mesmo com diuréticos não aguentei 1 semana e tive de abandonar.

Dessa vez as 4 semanas passaram mais tranquilas, não sei pq razão.

As ereções foram normais, na verdade não existe uma relação tão direta assim da dose com as ereções. A libido sobe no início mas depois é regulada pela própria quantidade de receptores SHBG que são ocupados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Strong Guy

Arigold não tive não. Isso que ainda estava tomando ou Cafeína (junto com Efedrina) ou Clem que tb depletam Potássio, mas não tive problemas com a HCTZ. Na verdade tinha até comprado uns Hidrafix para o caso de uma Hipocalemia mas nada disso aconteceu. Aliás cheguei a tomar 150mg de HCTZ.

A pressão não se manteve normal não. Não medi, mas senti. Minha nuca doia muito e as vezes mal conseguia ficar com o pescoço ereto por causa da pressão alta.

Na verdade é a segunda vez que tento esse ciclo de 1 dura por dia. Na primeira vez mesmo com diuréticos não aguentei 1 semana e tive de abandonar.

Dessa vez as 4 semanas passaram mais tranquilas, não sei pq razão.

As ereções foram normais, na verdade não existe uma relação tão direta assim da dose com as ereções. A libido sobe no início mas depois é regulada pela própria quantidade de receptores SHBG que são ocupados.

Abraço.

Hehehe , sei que n tem absolutamente nd a ver com o Topic mas qt vc mede jfriedman ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...